Rumble Arena: Super Smash Legends v3.2.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Rumble Arena Dinheiro Infinito tem sido um dos jogos mais procurados da Nintendo. O próximo Super Smash Bros. Ultimate que está chegando no Nintendo Switch verá mais heróis, o que significa mais diversão. Agora, no celular, também temos jogos assim. E isso se chama Weekly Shonen Jump Jikkyou Janjan Stadium da Konami, que foi lançado no Japão em agosto de 2018 .

Download Rumble Arena Dinheiro Infinito Atualizado 2022

Rumble Arena  é praticamente o mesmo no sentido de jogabilidade. Você luta, empurra as pessoas para fora do mapa e vence o jogo sendo o último em pé na quadra. O problema é que a seleção de heróis é diferente.

Imagem da captura de tela

Personagens

Eles têm alguns dos personagens mais populares como Thor, Wu Kong, Spartacus e muitos mais . No entanto, até agora, há apenas 6 heróis no pool que você pode escolher para adicionar no futuro.

Imagem da captura de tela

Diversas Arenas

Assim como em Super Smash Bros., ele pode jogar batalhas multijogador de até 4 jogadores. Você estará jogando contra jogadores reais online com diferentes arenas. O que é ótimo neste jogo é que também há um modo de treinamento que permite aprimorar suas habilidades um pouco antes de entrar em uma batalha real. Existe até um suporte de controle que tornará o esmagamento de botões muito mais fácil.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 125MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *