Death Invasion Survival v1.1.6 Apk Mod (Imortalidade)

Fugir de um ataque de zumbis não é fácil em Death Invasion Survival Dinheiro Infinito – especialmente quando hordas de zumbis estão bloqueando seu caminho. No entanto, em Death Invasion: Survival, um jogo de tiro contínuo, você deve desviar de hordas de zumbis e ajudar a cidade a sair desse desastre o mais rápido que puder.

Conclua Tarefas

Imagem da captura de tela

Mergulhe totalmente neste mundo 3D imparável, onde sua tarefa é atravessar este inferno e procurar pontos de controle verdes. Dessa forma, você ajudará as pessoas que estão sitiadas por zumbis.

Avence na cena

Imagem da captura de tela

Para avançar na cena, você precisa tocar na tela e deslizar o dedo na direção desejada. Se você quiser fazer alguma coisa, basta apertar o botão no lado direito da tela. Você pode esquivar, pular e atirar continuamente.

Jogue e divirta-se

Imagem da captura de tela

Death Invasion: Survival é uma ótima opção se você estiver procurando por um atirador quente. Percorra as cenas da cidade, encontre um lugar seguro, abra a porta e destrua os zumbis.

O QUE HÁ NO MOD

– Entre com a inter desligada no jogo para o mod funcionar – O MOD FUNCIONA APENAS COM ROOT

– Dinheiro Infinito

NOTA: obtenha quando você concluir o tutorial.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 133MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “Death Invasion Survival v1.1.6 Apk Mod (Imortalidade)”

  1. Depois que a gente completa a primeira fase, é preciso fazer um download do restante do mapa, maaaaaas como vamos fazer se quando liga a internetabre a páginada play story?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.