Horrorfield Multiplayer Survival v1.4.9 Apk Mod (Wall Mapa)

Horrorfield Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de ação e terror multiplayer claramente derivado de Dead by Daylight, no qual quatro jogadores enfrentam monstros saídos de um filme de terror. O jogador que controla o monstro tem que matar os quatro jogadores que controlam o humano, e o objetivo dos jogadores humanos é escapar desse terrível monstro.

Baixar Horrorfield Mod Apk Dinheiro Infinito Grátis Atualizado 2022 Para Android!

Screenshot image

Os controles em Horrorfield Mod Menu são muito intuitivos, com uma roda virtual no lado esquerdo da tela e botões de ação no lado direito da tela. Além disso, quando você toca em um objeto interativo no mundo, outro botão aparece e você pode usá-lo.

Objetivo do jogo

Screenshot image

O objetivo exato dos quatro jogadores humanos depende do nível, mas geralmente envolve ligar uma série de geradores, abrir portas e assim por diante. Em meio a tudo isso, eles também podem tentar se defender de ataques de monstros e curar suas feridas. O jogador que controla os monstros, por outro lado, deve continuar perseguindo-os, destruindo-os o mais rápido possível.

Experiência de jogo

Screenshot image

Horrorfield Apk Mod é um excelente jogo de ação e terror que oferece uma experiência semelhante ao Dead by Daylight, mas em um dispositivo Android. Outra característica do jogo é a incrível tela introdutória.

O QUE HÁ NO MOD

– Mapa Mod.

NOTA: Ver os inimigos no mapa

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 124MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.