Shadow of Death Dark Knight v1.105.0.0 Apk Mod (Dinheiro infinito)

Shadow Of Death Dinheiro Infinito é um jogo de ação 2D no qual você joga como um herói melancólico que precisa enfrentar monstros sem fim. À medida que progride pelos níveis e derrota os inimigos, você pode subir de nível e melhorar suas habilidades enquanto adquire novas armas e equipamentos.

Mova seu personagem

Os jogadores podem mover seus personagens da esquerda para a direita na tela, pular, desviar e usar vários ataques diferentes e habilidades especiais. Aprender a combinar suas habilidades é uma obrigação para enfrentar com sucesso os inimigos mais difíceis do jogo.

Imagem da captura de tela

Passe os níveis

Em Baixar Shadow Of Death Apk Mod, você encontrará mais de 30 níveis infestados de monstros e os enfrentará em níveis de dificuldade variável. Alternativamente, você pode jogar o modo Dark Tower, um modo de sobrevivência no qual você tem que desviar de inúmeros ataques inimigos enquanto sobe a torre.

Imagem da captura de tela

Controles

Shadow Of Death Mod é uma excelente combinação de ação e role-playing, com controles perfeitos para dispositivos touchscreen e vários tipos de inimigos, ambientes e equipamentos. Os gráficos também são excelentes, com alguns modelos 3D maravilhosos.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 153MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *