Tanks A Lot v6.500 Apk Mod (Munição infinita)

Tanks a Lot  Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de ação multiplayer semelhante ao Brawl Stars, no qual cada jogador dirige seu próprio tanque. As guerras duram três minutos e são jogadas em equipes de três. A equipe que derrotar o maior número de inimigos vence.

Baixar Tanks A Lot Apk Mod Dinheiro Infinito Atualizado 2024 Para Android e iOs

Os controles de Tanks A Lot! são simples: com o polegar esquerdo, você controla o movimento do tanque, enquanto mira e atira com o polegar direito. Dependendo do tipo de canhão que você escolher, suas armas terão alcances diferentes. Alguns deles têm um curto alcance, mas são muito letais, e alguns têm um longo alcance, mas não são muito letais.

Imagem da captura de tela

Adquira Cartas

Como acontece em muitos jogos, em Tanks A Lot!, você pode adquirir cartas que permitem aprimorar certos aspectos do seu tanque. Com essas cartas, você pode substituir certas peças sob o tanque, bem como novos canhões. Você também pode otimizá-lo um pouco.

Imagem da captura de tela

Gráficos impressionantes

é um jogo de ação de estratégia em ritmo acelerado que oferece uma jogabilidade divertida com gráficos impressionantes. Além disso, como você pode coletar diferentes partes de um tanque, pode criar mais de cem tanques diferentes.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Munição Infinita

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 166MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *