Sniper Strike FPS 3D Shooting Game v500171 Apk Mod (Munição Infinita)

Em Sniper Strike Apk Mod Dinheiro Infinito Torne-se um soldado de elite especializado em armas de longo alcance no jogo de tiro em primeira pessoa Sniper Strike Special Ops. Use seu arsenal, de uma posição discreta, termine seu objetivo e complete a missão.

Baixar Sniper Strike FPS 3D Dinheiro Infinito e Munição Infinita Para Android e iOs Download Mediafire Atualizado 2024

Use um rifle sniper para mirar em seus alvos e eliminá-los de forma limpa nas missões curtas deste jogo. Veja as balas voarem pelo ar através da câmera em câmera lenta e receba recompensas extras se fizer isso bem ou rapidamente. Seu personagem se move automaticamente e seu único trabalho é mirar e atirar.

Imagem da captura de tela

Como Ganhar Dinheiro

Ganhe dinheiro completando missões, que podem ser usadas para upgrades de armas e compra de novas armas, além de novos equipamentos para seu personagem. Use seu equipamento para enfrentar máquinas blindadas e chefes especiais, ou volte para missões anteriores para descobrir novos conteúdos. Por exemplo, use óculos térmicos para encontrar objetos escondidos em Sniper Strike FPS 3D Tudo Desbloqueado.

Imagem da captura de tela

Ação Toda hora

Sniper Strike Special Ops Munição Infinita é um jogo de ação incrível com gráficos tão bem elaborados que você vai se sentir como se estivesse jogando um jogo de mesa.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Munição Infinita

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 125MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *