Toca Life World v1.86 Apk Mod (Desbloqueado)

Toca Life World Apk Mod Grátis Desbloqueado é um jogo de simulação de vida interessante , onde os jogadores podem desafiar sua vida e criar livremente. Alguns itens nele podem ser combinados à vontade, e você pode usar o que quiser. cidade, venham viver juntos!

Baixar Toca Life World Apk Tudo Desbloqueado Atualizado Grátis Para Android 2024

toca life Mod Menu é um jogo criado gratuitamente em estilo casual, mas contém guia sobre toca life world town game, bem-vindo ao toca life world town life city não é um aplicativo para jogos, dicas, truques e orientações. Este é um ótimo lugar para começar quando você quer construir seu próprio mundo!

Imagem da captura de tela

Recursos dos jogos móveis Toca Life World

Vá ao médico para criar uma história baseada em seus desejos. A cidade viva de toka boca: o escritório se parece muito com um escritório normal, você pode brincar com seu laptop, impressora e copiadora todos os dias; sorvete toca boca para almoçar no café, depois sacar dinheiro do banco. Sugestão: Você pode dar um passo adiante com seus personagens favoritos e criar a história do jeito que quiser. Na toca vida, você é o dono e manda os pelos do pet para o salão? Você pode visitar a bop city, uma área urbana vibrante com 8 locais diferentes para você descobrir, como barbearias, shoppings e praças de alimentação, e até apartamentos.

Imagem da captura de tela

Funcionalidades do jogo

Conheça novos amigos em Toca Live World Download Mundos Desbloqueado Grátis 2023, jogue juntos e explore diferentes cenários neste mundo totalmente novo juntos. O design de jogabilidade divertido traz uma interação de jogo maravilhosa, e o mundo dos desenhos animados oferece a jornada de aventura mais emocionante. A jogabilidade interessante trará muitos desafios emocionantes e fará você sentir diferentes experiências de jogo.

Toca Life World hackeado grátis tudo desbloqueado 2024

1. Os jogadores podem criar livremente personagens individuais, cores de canto ricas e roupas da moda.
2. Satisfaça seus desejos de negócios e desenvolva um modelo de sistema de realização perfeito.
3. A aventura de vida dos sonhos de Toca, lutando com várias identidades e ocupações na sociedade, sentindo a pressão da vida e desfrutando da experiência de vida mais agradável.
4. Há um grande número de personagens no jogo, e um grande número de edifícios pode ser construído

DESCUBRA NOVOS ANIMAIS NO PARQUE

Se você notar um galho de árvore fora do lugar no parque, provavelmente encontrará diferentes animais novos e estranhos. Ao clicar em um ovo, a criatura incomum cairá no chão. Se você gosta de descobrir animais misteriosos, este truque do Toca Life World definitivamente valerá a pena, pois você pode conferir mais criaturas distintas nos galhos das árvores.

LIGUE A PISTA DE DANÇA DO PARQUE

Se você está procurando algo divertido, é melhor conferir este truque do Toca Life World. Se você gosta de dançar, pode ativar a pista de dança do parque simplesmente clicando no botão secreto embaixo do rádio. Uma vez ativado, uma bola de discoteca aparecerá e você poderá dançar na divertida festa.

DESCUBRA O COVIL SECRETO

Além do hospital, você não pode deixar de conferir o local secreto do parque. Geralmente, o parque é cheio de segredos. Há uma pequena colina de onde você pode ver quase nenhum arbusto. Ao entrar no morro, basta clicar nos arbustos. A partir daí, você pode ver alguns esportes escondidos para animais de estimação e pequenas coisas.

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO LIMPOS NA PISCINA INFANTIL

Se você está com preguiça de limpar seus animais de estimação sujos, incentivá-los a mergulhar em sua piscina infantil pode ser uma alternativa agradável. E também economiza seu tempo. No entanto, mesmo que você limpe seus animais de estimação muitas vezes, eles sempre podem ficar sujos, pois adoram brincar na lama.

CRIE RAÇÃO EXCLUSIVA PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Se você explorar o pet café, terá a oportunidade de criar uma nova ração para animais de estimação. Você pode servir seu animal de estimação com uma salada cheia de minhocas ou um sanduíche feito com comida de cachorro. Depois que seu animal de estimação comer a comida, você verá as reações de seus animais de estimação, se eles adoram ou não.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Locais Pagos Comprados

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 433MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “Toca Life World v1.86 Apk Mod (Desbloqueado)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *