Zombie Defense v12.9 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

A mecânica básica do jogo Zombie Defense Apk Mod Dinheiro Infinito é semelhante ao clássico “Tower Defense”: jogue como um tenente experiente encarregado de um esquadrão especial de recrutas encarregado de trazer ordens de volta ao mundo, sobrecarregado pelos mortos-vivos, e você pode Assuma o controle para recrutar novos recrutas na batalha e gerencie esquadrões entre as batalhas. Os esquadrões são implantados em níveis que normalmente ocupam várias telas e oferecem muitos lugares para colocar os membros do esquadrão. Enormes ondas de inimigos, múltiplas variantes de zumbis, aparecem com frequência e se moverão continuamente em direção aos seus recrutas, tentando atacá-los. Os recrutas se defendem, mas não agem por conta própria. Ao gerenciar seu esquadrão, você pode desbloquear recrutas com novas armas, atualizar unidades e armas existentes, comprar novas tecnologias e habilidades, melhorar as tecnologias disponíveis ou ativar opções especiais. Você também pode adicionar líderes de esquadrão sênior, comandantes, para treinar seus soldados e melhorar suas habilidades no campo de batalha.

Baixar Zombie Defense Dinheiro Infinito e Ouro Ilimitados Download Grátis Atualizado 2023

Você pode mover recrutas livremente entre todos os locais, removê-los do campo de batalha e recrutar novos recrutas. Selecione qualquer membro da classe e toque em um local vazio em qualquer lugar do nível para ordenar que essa pessoa corra para lá. (Observe que os zumbis tentarão atacar os recrutas em execução, mas a maioria é muito lenta para ameaçá-los. No entanto, tome cuidado para não deixar seus soldados colidirem com enormes enxames de inimigos, pois eles podem ser facilmente lotados e mortos, especialmente (a dificuldade do jogo aumentará.) Após a missão, o cientista comprará todos os zumbis mortos pelo seu esquadrão. Isso pode lhe render dinheiro, que você pode usar para atualizações e melhorias entre as missões, ou comandar e ajudar os soldados em batalha. Você também ganhará renda de suas próprias atividades: jogue o jogo todos os dias para ganhar recompensas especiais de fidelidade, enquanto assistir a vídeos no jogo você ganhará dinheiro por cada vídeo que assistir. (Observação: até um máximo de 1 por dia O número de vídeos que podem ser Você pode usar os botões de controle de tempo para desacelerar ou acelerar a operação. Ao enfrentar grandes grupos de inimigos ou tipos especiais de inimigos, é recomendável desacelerar para planejar uma estratégia ou controlar o esquadrão com mais facilidade. O tamanho depende dos recursos que você pode gastar. Você começará com um soldado, o suficiente para completar a primeira missão e ganhar dinheiro para recrutar mais soldados. Quando mais recrutas estiverem disponíveis, você poderá selecionar o tipo de recrutamento clicando no local disponível e Venha e coloque-os em batalha. Ao enfrentar grandes grupos de inimigos ou tipos especiais de inimigos, é aconselhável desacelerar para planejar uma estratégia ou controlar o esquadrão com mais facilidade. O tamanho da classe depende dos recursos que você pode gastar. Você começará de um soldado Comece, é o suficiente para completar a primeira missão e ganhar dinheiro para recrutar mais soldados. Assim que mais recrutas estiverem disponíveis, você pode implantá-los na batalha clicando nos locais disponíveis e selecionando o tipo de recrutamento. Ao enfrentar grandes grupos de inimigos ou inimigos do tipo especial, é aconselhável desacelerar para planejar uma estratégia ou controlar o esquadrão com mais facilidade. O tamanho da classe depende dos recursos que você pode gastar. Você começará com um soldado, o suficiente para completar a primeira missão e ganhar dinheiro para recrutar mais soldados . Assim que mais recrutas estiverem disponíveis, você pode colocá-los na batalha clicando em um local disponível e selecionando o tipo de recruta.

Imagem da captura de tela

Armas

De baixo preço (pistola) a alta potência, cada arma tem suas próprias vantagens. O mais importante é o dano, taxa de taxa de tiro e alcance de cada arma. Observe que você também pode usar armas de autocontrole, como sentinelas, mas elas são consideradas unidades de esquadrão em vez de armamento. Como essas armas são apenas de metal, elas não podem ser atacadas por zumbis. Seu esquadrão também pode usar explosivos, desde choques e granadas de flash até coquetéis molotov que atrapalham zumbis, até granadas e explosivos comuns que podem destruir zumbis. A melhor eficiência dos explosivos é contra um grupo denso de inimigos. Ataques aéreos são ataques especiais que não são considerados armas ou membros de esquadrão: contanto que você possa comprá-los, você pode convocar ataques aéreos do campo de batalha selecionando a opção apropriada.

Imagem da captura de tela

Campo de batalha

Cada missão tem um lugar especial, marcado em amarelo, onde o poder do recruta pode ser aumentado. Você também pode fortalecer as posições que seus recrutas ocupam durante as missões, tornando-os 50% mais resistentes a ataques de zumbis e dando a eles uma vantagem ainda maior, aumentando suas estatísticas.

As posições regulares ocupadas pelos recrutas são colocadas estrategicamente em cada nível e geralmente são imóveis. No entanto, se você deseja assumir o controle total do campo de batalha, você pode recrutar um comandante e treiná-lo para mover tropas rapidamente selecionando a atualização “Slot de Movimento” na loja. Ao subir de nível, você poderá gerenciar vagas em todo o nível, aumentando as oportunidades estratégicas.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Compras Grátis 

NOTA: Para dinheiro real.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 47MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *