Irmãos à Obra: Hora da Reforma v3.5.6g Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Alguma vez você já sonhou em ser um designer de interiores e projetar o interior de sua própria casa? É uma coisa difícil de fazer porque você não precisa apenas fazer cursos longos na escola, você precisa ter talento e talento para ser um gosto do desenhista. Mas hoje, todas as limitações serão quebradas porque você pode se tornar um designer de interiores virtual em Property Brothers Home Design Apk Mod Dinheiro Infinito. Este é um jogo móvel casual de decoração e renovação desenvolvido pela Storm8 Studios, que combina as características dos jogos match-3.

Baixar Property Brothers Home Design Diamante Infinito e Dinheiro Infinito Atualizado 2024 Para Android

O que você fará como arquiteto de interiores? Claro, sua tarefa neste jogo é projetar móveis para salas vazias. No entanto, os móveis necessários não estão disponíveis, então você precisa ganhar seu próprio dinheiro para comprá-los. O conteúdo match-3 no jogo é o lugar mais fácil para você ganhar dinheiro. Em cada nível do jogo, você será solicitado a coletar itens específicos combinando peças do quebra-cabeça.

Imagem da captura de tela

Movimentos Corretos

Você faz um certo número de movimentos e, se o usar e a missão não for concluída, você perderá e terá que começar um novo jogo. No entanto, alguns estágios muito elementares são fáceis para você passar. Cada vez que você completar o desafio, você receberá um valor igual aos pontos que ganhou. Esse dinheiro você usa para comprar móveis para a sala que você projetou. Você pode comprar móveis, azulejos, pisos, vasos, janelas, cortinas, estantes e muito mais. e muitos outros móveis tornam este quarto ainda mais lindo. Basta tocar onde deseja decorar e um menu de móveis aparecerá para você escolher.

Imagem da captura de tela

Avaliação do jogo

Este jogo relaxante e casual pode realizar o sonho dos jogadores que querem morar em um belo espaço, uma bela casa deve ter um belo design de interiores e decoração luxuosa. Agora, você será um designer de casa talentoso. Use sua criatividade e visão estética para criar os espaços mais bonitos para seus clientes. Venha 56 para baixar este jogo, você pode experimentar a reforma do design da casa e fazer-se feliz em seu tempo livre.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Uma grande quantidade de moeda
– Por favor, dê permissões de armazenamento ao jogo

NOTA: Se o mod não funcionar, você precisa limpar os dados do jogo e executá-lo com a Internet desligada.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 158MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *