Shadow Fight 2 v2.33.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Shadow Fight 2 Dinheiro Infinito é um jogo de luta 2D, no jogo, os jogadores precisam controlar um guerreiro das sombras equipado com várias armas para derrotar todos os inimigos encontrados no caminho.

Baixar Hack Shadow Fight 2 Mod Menu Dinheiro Infinito e Gemas Infinitas 2024 Grátis para Android

Nesta aventura, você enfrentará uma variedade de inimigos, cada um com uma aparência, forma e comportamento diferentes. Você encontrará oponentes agressivos que o atacarão constantemente e alguns que sabem tirar vantagem de seus erros.

Além de poder atacar primeiro com punhos e pés, em Shadow Fight 2 Level Máximo, você também pode comprar uma variedade de armas e magia: shuriken, machados, porretes, feitiços de fogo… tudo ajuda a vencer a batalha.

Imagem da captura de tela

Sistema de combate

O sistema de combate de “Shadow Fight 2” é bem diferente de muitos tipos de luta 2D. Você precisa usar o joystick para controlar a ‘Sombra’ para movê-la na direção desejada. Além disso, quando o botão de ataque é clicado, a direção do joystick é diferente e as ações realizadas também são diferentes.

Imagem da captura de tela

Gráficos e Animações

Shadow Fight 2 Tudo Desbloqueado 2022 é um belo jogo de luta 2D com gráficos e animações de personagens extraordinários. O grande número de inimigos e armas fez grandes contribuições para a diversidade do jogo.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 160MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *