Love Chat: Love Story Chapters v1.0.9 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Love Chat: Love Story Chapters Dinheiro Infinito é um jogo de aventura de diálogo no qual você cria seu próprio personagem principal como o personagem principal em um jogo cheio de amizade, amor e vampiros.

Love Chat: Love Story Chapters Apk Mod Diamantes Infinito e Dinheiro Infinito Atualizado

Imagem da captura de tela

Depois de ter seu personagem, a aventura começa. Love Story e tem tudo a ver com ajudar seu personagem a tomar decisões todos os dias. Se o jogo vai em uma direção ou outra depende de como você responde aos vários facilitadores que o afetam. No início, as decisões a serem tomadas são simples, como o que escolher para o café da manhã.

Responda a pergunta

Imagem da captura de tela

No entanto, à medida que o tempo passa e a situação se torna mais complicada, você precisa decidir se pergunta à sua amiga se ela está apaixonada por seu namorado, se deve abordar o garoto misterioso no shopping ou ignorá-lo, se investigando os estranhos assassinatos que estão no noticiário deixe para os profissionais.

Divirta-se nessa aventura

Imagem da captura de tela

Love Chat: Love Story Chapters é uma aventura de diálogo dinâmica, divertida e muito viciante que o manterá olhando para a tela do telefone por horas, tentando descobrir mais sobre a vida desses jovens.

O QUE HÁ NO MOD

– Diamantes ilimitados (nunca diminui)

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 66MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *