Dragon City 2 v0.11.2 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Dragon City 2 Dinheiro Infinito é um jogo realmente divertido que testa as capacidades dos jogadores em administrar uma cidade cheia de vários dragões e usá-los em batalha para reivindicar o primeiro lugar como o maior mestre de dragões da história. Para fazer tudo isso, os jogadores precisam entender os conceitos avançados sobre como colocar suas contas à frente da concorrência. Algumas dicas e truques certamente irão percorrer um longo caminho ao tentar competir contra outros jogadores pelo título de mestre dragão.

Baixar Dragon City 2 Dinheiro Infinito e Gemas Infinitas Atualizado 2022 Para Android

Essas dicas e truques são conceitos extremamente básicos, mas são difíceis de executar porque os jogadores têm ideias erradas sobre eles. Alguns jogadores intencionalmente evitam fazer as coisas porque acham que não vale a pena fazer ou que existem maneiras melhores de concluir essas ações. Vamos descobrir algumas das dicas e truques que ajudarão a todos nós a nos tornarmos melhores jogadores no jogo sem a necessidade de gastar dinheiro real no jogo ao longo do tempo que o jogamos.

Imagem da captura de tela

Ganhar Dinheiro no Dragon City 2 Com Mod

Gastar gemas é provavelmente a coisa mais difícil que um jogador pode fazer. Como as gemas são consideradas moedas premium, muitos jogadores hesitam em gastar o pouco que têm em coisas do jogo. Infelizmente, segurar as gemas diminui a velocidade com que os jogadores atingem seus objetivos. Os jogadores não devem ter medo de gastar suas gemas porque isso os ajudará no futuro a se tornarem melhores no jogo e, eventualmente, alcançar jogadores que podem gastar dinheiro real.

Imagem da captura de tela

Informações Dragon City 2 Apk Mod

As joias são obtidas em eventos ou ao completar missões no jogo. Eventualmente, os jogadores ganharão uma tonelada de joias para comprar até mesmo as coisas mais caras da loja. Embora tenhamos dito que você não deveria ter medo de gastar gemas, isso não significa que você deva gastá-las em coisas aleatórias. Uma ótima maneira de gastar gemas é pular os tempos de incubação ou reprodução. Você também pode economizar para desbloquear dragões enjaulados que você encontra espalhados pelo mapa, pois eles definitivamente valem o preço.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro infinito – aumenta quando gasta

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 138MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *