Club Soccer Director 2022 v2.0.2 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Gerencie um clube de futebol e leve seu time à vitória no emocionante jogo de gerenciamento esportivo Baixar Club Soccer Director 2022 Apk Mod Dinheiro Infinito. Desta vez, você se torna o diretor do time, gerenciando todos os aspectos do time: recrutando treinadores e olheiros, contratando estrelas de futebol, negociando direitos de hospedagem e muito mais.

Club Soccer Director 2022 Dinheiro Infinito Atualizado 2022 Para Android Download Via Mediafire

Para iniciar uma nova rodada de competições no Club Soccer Director 2022 Mod, a primeira coisa que você precisa fazer é criar um avatar personalizado. Uma vez satisfeito com o avatar, junte-se a uma equipe com carreira de diretor aberta, que geralmente é uma equipe de uma liga de nível inferior.

Imagem da captura de tela

Recrute Jogadores

Como diretor de equipe, sua primeira tarefa é recrutar um bom treinador e decidir sobre uma estratégia de equipe se precisar contratar mais jogadores. Em seguida, você pode começar a recrutar os outros funcionários necessários para administrar a equipe.

Imagem da captura de tela

Gerencia seu clube

O Club Soccer Director 2022 Compras Grátis é um jogo de gerenciamento esportivo muito aprofundado, e a experiência de jogo fornecida é um pouco diferente da maioria dos outros jogos de gerenciamento. Assuma as importantes responsabilidades de um diretor e gerencie todos os aspectos da equipe!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– O dinheiro aumenta com o gasto
– Compras grátis com dinheiro real

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 90MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *