Duskwood v1.10.14 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Duskwood Dinheiro Infinito é um jogo de aventura conversacional em ritmo acelerado, onde você precisa provar sua inocência depois que um grupo de pessoas o acusa de sequestrar alguém, semelhante a outros grandes jogos como Simulacra e Her Story. O jogo é jogado em uma interface semelhante a um telefone, onde você interage com vários elementos no telefone, descobre segredos ocultos e limpa sua inocência a tempo.

Baixar Duskwood Dinheiro Infinito Atualizado 2023 Para Android e iOs Download Via Mediafire

Devido ao design inteligente da interface, é fácil dominar os controles do jogo. Sua aventura começa quando você é adicionado a um grupo do WhatsApp. Essas mensagens escritas por outras pessoas aparecem automaticamente na tela e respondem clicando nas respostas que você vê. À medida que avança no jogo, você pode se comunicar com pessoas em grupos individualmente e obter mais informações.

Imagem da captura de tela

Aspectos do jogo

Um dos aspectos mais interessantes de Duskwood Mod é que ele entra na vida real, escondendo algumas pistas importantes em mídias sociais como Reddit e Instagram.

Imagem da captura de tela

Monte o Quebra-Cabeça

Se você gosta de jogos de quebra-cabeça clássicos, então vai adorar jogar Duskwood, que tem um enredo excelente e te proporciona diversão de alta qualidade.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Compras grátis com dinheiro real na loja do jogo

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 150MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “Duskwood v1.10.14 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

  1. Olá, vocês também disponibilizam a versão em que as imagens Premium ficam disponíveis?
    e essa versão está passando do episódio 2? tem ocorrido um erro em que não está passando do episódio 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *