GLAMM’D – Fashion Dress Up Game v1.9.115 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

GLAMM D FASHION Dinheiro Infinito Teste suas habilidades de estilo aqui, torne-se um estilista de verdade, viaje pelo mundo para ver todos os looks da moda , ganhe mais concursos e torne-se o criador de tendências de moda mais quente ! Cheio de ideias ousadas, use sua criatividade para expressar seus sentimentos, mostre seu estilo único e conquiste todo o círculo fashion! Participar de concursos pode ganhar novos estilos de roupas, tornando mais fácil ganhar outros concursos que colocam você contra outros amantes da moda. Uma nova forma de lazer e entretenimento que definitivamente deixará as pessoas viciadas, aproveite este divertido jogo todos os dias! Neste interessante jogo de simulação, os jogadores precisam se adaptar à tendência de vários modelos bonitos de acordo com sua compreensão da moda. Os jogadores podem mostrar seu charme à vontade e milhares de modas podem ser alteradas para satisfazer os corações das meninas.

Baixar Glamm’d Fashion Apk Mod Dinheiro Infinito e Diamantes Infinitos Grátis, Download Atualizado Para Android e iOs Via Mediafire!

O mundo da moda é cheio de possibilidades e exige que você tenha ideias mais ousadas e crie roupas muito vanguardistas.
Dependendo da personalidade do personagem, crie um visual simples e fofo ou mostre suas habilidades na Paris Fashion Week.

Imagem da captura de tela

GLAMM D Fashion Mobile

Participar de concursos pode ganhar novos estilos de roupas, tornando mais fácil ganhar outros concursos que colocam você contra outros amantes da moda. Uma nova forma de lazer e entretenimento que definitivamente deixará as pessoas viciadas, aproveite este divertido jogo todos os dias!

Recursos do jogo de moda GLAMM D

1. Torne-se um estilista de verdade, viaje pelo mundo para ver todas as roupas da moda, ganhe mais competições e torne-se o criador de tendências de moda mais quente;
2. Cheio de ideias ousadas, use sua criatividade para expressar seus sentimentos, mostre seu estilo único e conquiste todo o círculo fashion;
3. Milhares de roupas para escolher, misturar e combinar para criar as roupas mais elegantes para criar o visual perfeito para seus modelos;

Imagem da captura de tela

Destaques do jogo de moda GLAMM D

1. A indústria da moda é cheia de possibilidades, e você precisa ter ideias mais ousadas e desenhar roupas muito vanguardistas.
2. De acordo com a personalidade do personagem, crie uma aparência simples e fofa, ou mostre sua habilidade na Paris Fashion Week.
3. Escolha entre muitos estilos, do moderno ao moderno, do casual ao luxuoso, do esportivo ao formal;

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Você pode obter coisas grátis sem ver anúncios

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 238MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

2 Comments on “GLAMM’D – Fashion Dress Up Game v1.9.115 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *