Defense Legend 4 Sci-Fi TD v1.0.77 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Defense Legend 4 ApkMod Dinheiro Infinito é um jogo de guerra de defesa de torre moderno de alta tecnologia. No jogo, você usará várias armas de ponta para se defender contra o ataque do inimigo, o que exige que você entenda completamente as capacidades e o desempenho de cada um. equipamento e fazer uma combinação perfeita.

Defense Legend 4 Dinheiro Infinito Para Android e iOs Atualizado 2023

Como a próxima edição da série Games Defense Legend, Defense Legend 4 oferece aos jogadores uma experiência nova e interessante. Nesta parte, nosso sistema de defesa foi muito desenvolvido e modernizado, e as forças das trevas também fizeram um retorno forte e brutal.

Imagem da captura de tela

história curta

Nesta parte, a guerra entre o homem e as trevas entra em uma nova fase feroz. Na parte anterior, os humanos encontraram uma maneira de parar e derrotar o ataque sombrio. No entanto, a escuridão com planos astutos sempre muda e se desenvolve após cada fracasso. A batalha de Defense Legends 4 é o maior desafio dos seguidores de Defense Legendary.

A escuridão enviará um exército grande e poderoso para atacar nossas bases estratégicas com força total. Eles atacam de todas as direções, do ar, da terra e do subsolo… Além de armas extremamente modernas, as trevas usam magia para aumentar seu poder de destruir bases humanas.

Imagem da captura de tela

função do jogo

Defense Saga 4 exige que os jogadores sejam altamente focados e dêem uma boa estratégia para derrotar o exército das trevas

Dois heróis lutam diretamente. Os jogadores são totalmente apoiados por uma roupa mais moderna de equipes de super-heróis.

Ligue os canhões e desenvolva habilidades especiais.

Vários territórios, como desertos e florestas e gelo. Cada território apresenta desafios diferentes.

Força Aérea, Terra, Subterrâneo e outras estratégias…

Vários modos

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Compras Grátis

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 120MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *