MODERN WARSHIPS v0.70.1.12051474-MOD Apk Mod Menu (Munição Infinita)

Modern Warships Dinheiro Infinito e Ouro Infinito é um jogo de guerra marítima no qual você trava uma batalha épica contra o leme de um navio de guerra. Com gráficos 3D realistas, você navega pelos mares e procura por trilhas inimigas. Dispare todos os mísseis e destrua seus oponentes do mar.

Baixar Modern warship Apk Mod Atualizando 2023 Via Mediafire Para Android e iOs Grátis

Em Modern Warships Apk Hack, você forma uma equipe com dois outros navios. Isso significa que você pode se juntar a amigos e destruir navios inimigos. Para controlar sua nave, o jogo fornece setas para você gerenciar a velocidade e a direção do movimento. Além disso, você sempre pode encontrar inimigos no mapa GPS na parte inferior esquerda da tela.

Imagem da captura de tela

Interface do jogo

No lado direito da interface, existem botões de ação que permitem mirar nos inimigos ou mostrar alvos através de um telescópio. Da mesma forma, você também pode disparar balas de canhão nos inimigos daqui. Ao fazer tudo isso, tome cuidado para evitar os projéteis que seus inimigos estão atirando em você.

Imagem da captura de tela

Navios e recursos

Outra coisa a ter em mente é que novos navios podem ser desbloqueados à medida que você ganha mais batalhas. Esses novos navios permitem que você use projéteis mais poderosos, além de melhorar suas habilidades defensivas para que você possa sobreviver aos ataques inimigos mais poderosos no mar.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– MENU MOD
– Dano múltiplo (desativar em pvp)
– Sem tempo de recarga
– Munição infinita

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Mova a pasta OBB para ANDROID/OBB e cole ela usando um gerenciador de arquivos

3 – Instale o APK em seu Android

4 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 700MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *