My Child Lebensborn v2.0.108 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

My Child Lebensborn Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de role-playing que lhe dá a chance de adotar um menino ou menina alemã que sobreviveu à Segunda Guerra Mundial e ele / ela vai morar com você em uma casa norueguesa. Mas adotar Klaus e Karin (você pode escolher se quer menino ou menina) não é tarefa fácil em um ambiente hostil e cheio de ódio.

Baixar My Child Lebensborn Em Português Dinheiro Infinito Para Android e iOs Download Via Mediafire

À primeira vista, a jogabilidade em My Child Lebensborn Apk Grátis pode lembrá-lo de Pou, Moy ou My Talking Tom Cat, mas oferece uma experiência de jogo muito mais profunda. Por um lado, você precisa alimentar, dar banho e cuidar do filho adotivo. Por outro lado, você precisa aprender a integrar sua situação financeira e familiar com o futuro, quer sustentar os filhos e criá-los da melhor maneira possível.

Imagem da captura de tela

Atividades dentro do jogo

Durante o dia, você tem um tempo limitado que pode dedicar a várias atividades, como cozinhar, encontrar um emprego, brincar com seu filho, ir trabalhar, fazer compras, ler histórias para ele, etc. A brincadeira se desenvolverá de forma diferente dependendo de suas ações e das respostas que você der às perguntas de seu filho (que serão muito frequentes). Essas mudanças são evidentes na própria história, na aparência e na linguagem corporal de Klaus/Karin.

Imagem da captura de tela

Seu personagem

My Child Lebensborn Mod é um jogo de personagens muito original que é envolvente e cativante. Coloca você em um ambiente difícil, baseado em fatos de uma maneira muito respeitosa e interativa. O jogo também possui excelentes efeitos visuais e sonoros para ajudá-lo a realmente mergulhar na história.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Versão Completa
– Dinheiro Infinito

NOTA: O valor das moedas aumenta quando compra.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 120MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *