CarX Rally v21101 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

CarX Rally Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de rally onde você dirige alguns carros de super desempenho em uma pista natural densa. Aproveite ao máximo cada carro e vença outros pilotos para obter um carro melhor.

Baixar CarX Rally Dinheiro Infinito e Carros Desbloqueados Atualizado 2023

No início do jogo, você tem apenas alguns carros, mas aos poucos, você pode desbloquear mais carros e completar algumas pistas. A qualquer momento, você pode adaptar o manuseio ao estilo de condução com o qual se sente mais confortável. Isso significa usar setas direcionais, um volante flutuante ou usar a função de giroscópio do dispositivo. Para frear ou acelerar, basta tocar no pedal correspondente.

Imagem da captura de tela

Gráficos

Os gráficos do CarX Rally são fantásticos, e você pode ajustar a qualidade dos gráficos de acordo com o desempenho do seu dispositivo Android. Se você decidir que quer a melhor experiência, cada pista e o equipamento de cada carro podem ser apresentados em detalhes.

Imagem da captura de tela

Dirija seu carro

CarX Rally permite que você experimente uma série de pistas onde você pode experimentar a emoção do rally. Ao dirigir cada carro da maneira mais eficiente possível, você se divertirá enquanto tenta vencer todos os seus oponentes.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Todos Os Carros Estão Liberados
Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 342MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *