Animal Restaurant v10.4 Apk Mod (Recompensas)

Animal Restaurant Dinheiro Infinito é um jogo casual no qual você cria um restaurante para animais do zero. Os gráficos são lindos e todos que vêm jantar estão vestidos no mesmo estilo, combinando perfeitamente com o ambiente do seu restaurante encantador. Além disso, a mecânica de jogo no Animal Restaurant é simples, basta preparar diferentes alimentos que seus clientes animais solicitam, incluindo animais de estimação como cães, gatos, coelhos e outros bichinhos fofos.

Inicio do jogo

Screenshot Image

No início do jogo Animal Restaurant, você não precisa cozinhar muita comida. No entanto, toda vez que você passa de nível, um novo conjunto de ferramentas é adicionado a você, desde preparar o forno até acender a lenha com fogo. Não há dúvida de que o aquecedor de água artesanal do jogo funcionará quando você estiver cozinhando peixe, carne e outras receitas.

Interface

Screenshot Image

Na parte inferior da interface, há um menu completo que você pode usar para inserir cada categoria de alimentos. Aumente o nível de cada prato e adicione novas roupas à sua cozinha e sala de recepção. Além disso, também é muito importante coletar todas as recompensas deixadas pelos clientes em sua caixa de ganhos.

Divirta-se jogando Animal Restaurant Mod

Screenshot Image

Animal Restaurant é um divertido jogo onde você prepara um pedido para cada animal e ganha um dinheiro extra. É também como você pode comprar novos móveis e matérias-primas, prosperar seu café e preparar pratos cada vez melhores para atender às necessidades alimentares de cada cliente animal.

O QUE HÁ NO MOD

Sem anúncios para obter publicidade

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 220MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.2 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *