Adorable Home v2.5.5 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Adorable Home Dinheiro Infinito é um belo jogo dos desenvolvedores de Hyperbeard, onde os jogadores escolhem dois personagens para serem companheiros e conviverem com seus gatos juntos.

Adorable Home Apk Dinheiro Infinito e Coração Infinito 2024 Mediafire Atualizado Para Android e iOs

Veja como ter corações infinitos no adorable home: Você acabou de se mudar para uma casa nova e, depois de limpá-la, precisa decorá-la. Para decorá-lo, você precisa de dinheiro, e o dinheiro é ganho através do amor que você recebe de seu gato e de seu parceiro. Como muitos jogos Hyperbeard, parte da diversão do jogo é que você não precisa jogar o tempo todo – você quase precisa esperar. Quando seu parceiro for trabalhar, você precisa preparar uma lancheira para ele e, em troca, receberá amor. O mesmo vale para os gatos. Você pode tocá-lo, cortar suas unhas e, se o fizer bem, receberá amor. Finalmente, você pode ganhar amor alimentando gatinhos. Todas essas atividades só podem ser feitas em determinados intervalos, outras vezes, você precisa esperar.

Adorable Home Amor Infinito Atualizado 2024 Download

Com o amor companheiro e gato, você pode transformar um apartamento completamente neutro e sem vida em um ninho de amor cheio de seus móveis e plantas favoritos. Além disso, se você conseguir 3.000 corações, poderá desbloquear o jardim e decorá-lo ao seu gosto. Os vizinhos também podem visitá-lo e, quando você desbloquear o jardim, mais animais chegarão à sua casa.

Crie sya familia

Adorable Home é um jogo simples, mas fofo, que permite aos jogadores criar um casal, o que é ótimo.

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: O valor aumenta quanto gasta

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 104MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *