Suspects: Mystery Mansion v2.1.4 Apk Mod Menu (Várias Funções)

Suspects: Mystery Mansion Apk Mod Dinheiro Infinito Este jogo é semelhante ao Among Us. No jogo, você é convidado para uma mansão onde precisa completar diferentes tarefas. O problema é que um dos 9 convidados é um assassino. A tarefa deste personagem em particular é matar outros jogadores antes que o assassino seja encontrado.

Suspects Mystery Mansion Dinheiro Infinito e Tudo Desbloqueado Atualizado 2022 Download Para Android e iOs Grátis Via Mediafire

Os controles em Suspects: Mystery Mansion Menu Mod são muito amigáveis ​​ao toque. Usando o polegar esquerdo, mova seu personagem e, com o polegar direito, você pode interagir com todos os elementos da cena. Se acontecer de você ser o assassino, você também pode usar botões especiais para matar ou atrapalhar outros jogadores.

Imagem da captura de tela

Faça missões

Cada objetivo que você precisa cumprir na mansão está associado a um minijogo. Em alguns jogos, você precisa acender um candelabro, alguns exigem que você encontre um livro ou faça uma moldura ficar em pé, e alguns exigem que você desentupe um cano. O mais importante é não ser pego pelo assassino ao baixar a guarda ao completar a missão.

Imagem da captura de tela

Características

Uma das melhores características de Suspects: Mystery Mansion Mod Tudo Desbloqueado é que oferece dois modos de jogo diferentes. Por um lado, existe um modo adulto (jogadores com mais de 15 anos) e um modo para jogadores com menos de 15 anos. Você também pode usar o microfone do seu dispositivo para conversar com outros jogadores.

Suspects: Mystery Mansion é um divertido jogo social online que permite que você desfrute de uma experiência de jogo muito semelhante a Among Us, mas com um cenário muito parecido com o de Clue. Mais importante ainda, os personagens que contém são muito charmosos e interessantes.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– MOD MENU ”1”
– – Mostrar Imp // Novo (Nome, Vivo?, Sala Atual, Assassino?) // Lembre-se que prevê 90% de precisão
– Luzes máximas
– Elevador de spam (aumentará e diminuirá constantemente) // Novo
– Redefinir Show Impostor (faça isso após cada reunião)
– Chamar reunião // De qualquer lugar (se disponível) // Novo
– Menu ESP
– Linhas ESP Alive / Dead (New) / Impostor (New)
– Caixas ESP Alive / Dead (New) / Impostor (New)
– Nomes de contas reais do ESP // Novo
– Menu divertido
– Escolha o jogador
– Tamanho do jogador
– Menos zoom // Novo

– MENU MOD ”2”
– Jogo fácil (todas as tarefas concluídas).

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 165MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.2 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *