Car Parking Multiplayer v4.8.16.8 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Car Parking Multiplayer Dinheiro Infinito é um simulador de condução 3D extremamente realista. Ele oferece vários tipos de veículos para dirigir e explorar livremente uma cidade detalhada cheia de ação e segredos.

Car Parking Multiplayer Dinheiro Infinito Grátis Para Android e iOs Atualizado Mediafire 2024 Download!

A jogabilidade intuitiva no Car Parking Multiplayer é muito semelhante a qualquer outro jogo de condução. Isso significa que basicamente qualquer usuário pode jogar desde o ponto de partida. Você pode controlar a velocidade do veículo tocando nos pedais no lado direito da tela, enquanto usa o ícone em forma de volante para controlar a direção.

Imagem da captura de tela

Recursos extras

O Car Parking Tudo Desbloqueado também oferece vários recursos extras que simulam uma experiência real de direção e o mergulham totalmente no jogo. Entre essas funções, você pode acender os faróis de neblina, usar os piscas e até usar as luzes de mau funcionamento.

Imagem da captura de tela

Características

Uma das características mais interessantes do Car Parking Multiplayer é a perfeita inclusão de um sistema de estacionamento que simula uma experiência de estacionamento da vida real da forma mais realista possível.

O Car Parking Multiplayer Apk dinheiro infinito download 2022 também oferece um sistema multiplayer completo, permitindo que você interaja com amigos e jogadores de todo o mundo em tempo real

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro sem fim
– Mude o idioma nas configurações do jogo para desbloquear todos os carros
– Todo o conteúdo pago é desbloqueado: caracteres, máquina de movimento permanente, desligamento de anúncios, mecanismo W16, casa, fumaça colorida, buzinas e sirenes da polícia

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 925MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

2 Comments on “Car Parking Multiplayer v4.8.16.8 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *