Score Hero 3 v2.84 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Score! Hero 3 Apk Mod Dinheiro Infinito First Touch Games é conhecida por seus jogos de futebol para dispositivos iOS e Android, e você provavelmente conhece alguns deles, incluindo a série Dream League Soccer. No entanto, se você gosta mais de controlar o destino de um único jogador em vez de um time inteiro de 11 titulares mais substitutos, pode conferir seu outro título popular, Score! Hero 3 Apk Mod — a sequência do jogo original.

Esta é uma experiência de jogo muito mais casual, como você provavelmente pode inferir da menção original de “simples de jogar, difícil de dominar” na descrição, mas isso não poderia ser mais verdadeiro – é muito simples descobrir a mecânica de passar a bola e chutar, mas na verdade completar os níveis/etapas é uma coisa completamente diferente. A precisão é muito importante aqui, e passes desleixados e tentativas de chute preguiçoso serão penalizados em grande escala – que tal repetir o nível inteiro, não importa o quão longe você tenha ido antes de cometer seu primeiro erro? É uma mecânica de fliperama da velha escola e é o que torna o Score! Hero 3 Mod Menu tão diferente de outros jogos do gênero.

Baixar Score Hero 2 Dinheiro Infinito e Energia Infinita Atualizado 2023 Download Para Android e iOs Mediafire

Pontuação! Hero 2, conforme indicado, vem com equipes e ligas da vida real pela primeira vez na história da franquia, bem como um novo enredo para o herói titular. O novo título, apesar de suas novas adições, joga de maneira muito semelhante ao seu antecessor, mas se esta é a primeira vez que joga, temos algo que pode facilitar a conclusão de mais níveis e também as primeiras temporadas. . Esta pontuação abrangente! O guia Hero 2 é voltado principalmente para jogadores novos e intermediários, mas continue lendo, independentemente do seu nível de experiência, se precisar de uma vantagem extra no jogo.

Como você notará logo de cara, Score hero 2023 dinheiro infinito e vida infinita não é um jogo de futebol móvel comum. Ele oferece uma experiência completamente diferente de qualquer um dos títulos Dream League Soccer da First Touch. Não é um jogo de 11 contra 11 como você pode pensar, e você não participará de nenhuma partida simulada de 90 minutos. Em vez disso, você será colocado no controle de um personagem do usuário, uma perspectiva promissora tentando fazer seu nome no mundo do futebol internacional.

E, como o nome do jogo sugere, sua coragem será testada em várias situações em que você precisa marcar um gol, ou pelo menos se envolver em uma jogada de gol, para ajudar o time pelo qual você joga. Mas antes de mais nada, você será solicitado a escolher a aparência do seu personagem de usuário, ou seu “Herói”, bem como sua nacionalidade. Em ambos os casos, suas escolhas serão puramente cosméticas e baseadas em sua preferência pessoal. Nenhum dos jogadores tem habilidades ou habilidades especiais ou aumentos estatísticos, pois este jogo testa sua capacidade de traçar um caminho perfeito até o gol, o que explicaremos no próximo parágrafo.

Depois de criar um personagem, você será guiado pelo processo de marcar um gol – basta traçar um caminho em direção ao gol para fazer um chute. Tente o seu melhor para replicar o caminho sugerido o mais próximo possível – você sempre pode desenhar o seu próprio assim que chegar aos níveis posteriores, mas muitas vezes esse não será o caminho ideal. Da mesma forma, as próximas duas etapas do tutorial mostrarão como passar a bola para um companheiro de equipe — a chave aqui é traçar um caminho pelo espaço e não por qualquer um dos jogadores adversários. Mas você também precisará traçar esse caminho de forma que não possa ser interceptado ou despojado por ninguém da equipe adversária.

Imagem da captura de tela

Temporadas em score hero 2023 dinheiro infinito

Como recompensa por concluir o tutorial, o jogo irá recompensá-lo com 200 Hero Bux, que você pode usar para refazer jogadas de gol. Você também notará durante sua primeira tentativa de completar um nível do Modo Temporada que você tem cinco corações, com cada um deles tendo cinco barras individuais que representam tentativas de completar a jogada de gol. Você falhará no nível sempre que jogar mal o passe e for interceptado ou derrubado pela defesa – se isso acontecer, você perde pelo menos duas barras de saúde, dependendo de quantos movimentos você deve fazer antes de marcar o gol.

Se você não conseguir marcar quando estiver no intervalo de pontuação, perderá uma barra de saúde, mas terá que refazer toda a jogada ou série de jogadas do zero, mesmo que seja apenas o movimento final malsucedido! É aí que reside o desafio do Score! Herói 2 – trata-se de combinar movimentos para completar uma jogada impecável sem alimentação de colher e, se for menos do que perfeito, você precisa refazer tudo desde o início, sem perguntas.

Se você conseguir marcar um gol, você completou o nível – você receberá de uma a três estrelas, dependendo de quantos requisitos você completou. Esse é outro desafio característico do Score! Herói 2 Tudo Desbloqueado – o jogo não dirá quais são os requisitos para o nível até que seja concluído, portanto, você precisará anotá-los antes de repetir o nível e buscar três estrelas. E você provavelmente precisará repetir sua cota de níveis se quiser chegar ao próximo capítulo ou temporada – você só pode passar para a próxima temporada se acumular estrelas suficientes! (Com base no número de estrelas com as quais você termina, você também pode ganhar troféus – e prêmios, incluindo Hero Bux e Boosts, no final de uma temporada.)

Imagem da captura de tela

Curve seus caminhos em direção ao objetivo e aponte para os cantos

Se há uma coisa que você realmente precisa se acostumar ao jogar Score! Herói 2, é o fato de que os jogadores do time adversário são essencialmente superpoderosos em comparação com os jogadores do time que você controla. Você notará como eles são rápidos em desapropriar os jogadores do seu time, com uma animação especial destacando sua velocidade quando eles vão para o tackle ou correm para a interceptação. E quando se trata do goleiro, você notará que todos os níveis de alerta dos goleiros adversários estão fora dos gráficos – esses não são os goleiros de IA comuns que você pode despistar por meio de uma tática ou outra em um jogo de futebol tradicional baseado em ação. .

Observe que isso não cobre instruções especiais para determinados níveis, onde você precisa pontuar de uma determinada maneira – estamos nos referindo à primeira tentativa de completar o nível, onde os requisitos opcionais ainda não entram em jogo.

Ao curvar a linha em direção ao gol, geralmente é melhor garantir que a parte curva do caminho passe um pouco além do gol antes de retornar a um alvo dentro da área do gol. Novamente, o ponto final deve ser idealmente nos cantos, a menos que você esteja indo para os requisitos opcionais/duas ou três estrelas, mas contanto que o caminho seja suficientemente curvo, você deve ter uma chance melhor do que o normal de marcar.

Imagem da captura de tela

INFORMAÇÕES

Compatível com Android 6.1+
Categoria Esporte
Desenvolvedor First Touch Games Ltd.
Link para o Google Play SH3

O QUE HÁ NO MOD

– MOD MENU
Dinheiro Ilimitado
Vidas ilimitadas
Energia Ilimitada
Rebobinar Gratuitamente

NOTA: Crashes após o final da rodada? Entre novamente no jogo (o jogo salvará o andamento antes do vôo), abra as configurações, clique no segundo botão da parte inferior, selecione Gráficos e reduza a qualidade dos gráficos

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *