My Talking Angela 2 v2.7.0.25336 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Angela está de volta em My Talking Angela 2 Apk Mod Dinheiro Infinito, e você pode continuar a se juntar a ela em uma aventura divertida em uma cidade cheia de ação. Cuide deste animal de estimação popular e movimente-se por alguns lugares muito atraentes enquanto cuida de suas necessidades e a ajuda quando necessário. Se você teve que cuidar dela como um bebê nas versões anteriores, você vai adorar sua nova missão como um adulto nesta nova aventura.

Baixar My Talking Angela 2 Dinheiro Infinito e Diamantes Infinitos Atualizado 2024 Para Android

Em My Talking Angela 2 Diamante infinito, você ainda pode cantar e dançar como antes, mas agora as atividades são mais divertidas. Mova-se pela cidade para encontrar os locais mais populares e testar suas habilidades de canto. A casa deste adorável gatinho está cheia de jogos novos e envolventes para você brincar com seus convidados, uma ótima refeição para preparar na cozinha e um guarda-roupa cheio de roupas e maquiagem para mantê-lo entretido. Você se veste para algumas ocasiões.

Imagem da captura de tela

Ande pela cidade

Esta nova aventura oferece muitos amigos para visitar e uma cidade enorme cheia de atividades. Vá à padaria comprar bolos, dance no estúdio de dança ou aprenda uma nova receita, e ponha as mãos à prova na cozinha. Além de todas as coisas que você pode fazer com outros animais de estimação, reserve algum tempo para Angela esfregá-la depois de jogar seu jogo favorito.

Imagem da captura de tela

Mecânica do game

Todos os mini-jogos são para que todos possam experimentar a diversão. A mecânica do jogo também é muito simples, para concluir qualquer atividade basta deslizar o dedo quando necessário. Junte-se a Angela e seus amigos enquanto eles exploram uma cidade cheia de atividades nesta divertida aventura.

Vire um profissional

Em primeiro lugar, você precisa provar que você é profissional. Quando você envia para locais diferentes, precisa pensar na melhor maneira de fazê-lo e usar o melhor tempo. Complete seus objetivos e ganhe o máximo de moedas possível.

Se você precisa entregar mercadorias para uma cidade próxima, mas não há estradas nessa direção, você precisa usar moedas para construir estradas. você deve decidir qual o melhor caminho para você e seu veiculo.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 152MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *