Zombie Frontier 4 v1.6.9 Apk Mod (Imortalidade)

Frontier Frontier 4 Dinheiro Infinito está aqui! Vírus trazem apocalipse e zumbis vagam pelo mundo. Como sobrevivente, cabe a você completar níveis desafiadores contra inimigos mortos-vivos para atirar em seu caminho. ZF3D é um novo e emocionante jogo de tiro em primeira pessoa por trás de Zombie Frontier e Zombie

Baixar Zombie Frontier Dinheiro Infinito Atualizado 2023 Para Android e iOs Download Mediafire

Mantenha seu dedo no gatilho da sua arma, para sobreviver em um mundo repleto de zombie. Atualize suas habilidades como soldado, atualize suas armas e use suas habilidades para matar o máximo de inimigos que puder.

Lute pela sobrevivência através de vários modos de jogo. Aumente a ação em regimentos de chefes, teste suas habilidades em missões de atiradores e ajude sobreviventes de vírus com segurança em missões de suporte.

Venha experimentar um mundo 3D verdadeiramente imersivo e ótimos gráficos neste jogo de tiro em primeira pessoa cheio de ação! Um apocalipse pode acontecer, mas não há razão para desistir. Participe da batalha dos mortos-vivos, você pode ter a capacidade de sobreviver e reconstruir.

Assuma o papel de um soldado contra um exército de mortos-vivos e atire em seu caminho para a vitória em mais de 120 níveis. Se você tem o que é preciso e pode viver, pode até segurar o pior vírus para reconstruir a civilização devastada na história.

Se você é um amante de FPS e gosta de armas como COD, death trigger ou jogos de irmãos, então ZF3D é sua próxima aventura!

Imagem da captura de tela

Gráficos 3D impressionantes

em Zombie Frontier Munição Infinita atire em uma civilização 3D imersiva e totalmente realizada, completa com animações e gráficos fantásticos de mortos-vivos. É um novo nível em jogos de tiro em primeira pessoa para smartphones. Efeitos sonoros e música levarão você ao mundo dos jogos de tiro em primeira pessoa. Sinta-se como se você estivesse lá, experimente a verdadeira batalha. Desafie-se contra alguns dos adversários mais difíceis. Mate-os, eles matam você!

Imagem da captura de tela

Design de nível inovador

Atire em 120 níveis principais desafiadores, tentando salvar o mundo do apocalipse dos mortos-vivos. Estes leves irão testar suas habilidades de disparo até o seu limite. Ele mata ou sobrevive à luta para ser morto, adicionam ação com 4 batalhas contra chefes, 60 missões de atiradores, vários níveis de suporte e eventos especiais regulares, não seria um jogo de tiro em primeira pessoa sem uma impressionante variedade de armas. Escolha entre 21 armas diferentes para liderar a batalha. Exploda seus inimigos com MP5, AK47, Desert Eagle, FN SCAR, HK 416, granadas e muito mais! Prepare o dedo no gatilho.

Sistema de

atualização de armas Atualize suas armas para lidar com inimigos mais difíceis. Aumente seu poder, alcance, cadência de tiro e muito mais. Você pode até fazê-los dominar os decalques são incríveis!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito/Ouro Infinito
– Munição Infinita (PODE COMPRAR INFINITO)

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 302MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “Zombie Frontier 4 v1.6.9 Apk Mod (Imortalidade)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *