Gallery Jogo de Colorir por Números & Decoração v0.378 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Gallery Apk Mod Dinheiro Infinito é um dos maiores interesses do ser humano. Mesmo quando crianças, as pessoas já sabiam desenhar, mesmo não sendo bonitas. Para algumas pessoas com talento e persistência reais, elas podem se tornar grandes artistas em pouco tempo. Mia é uma garota com grandes expectativas em casa. No entanto, ela vem perseguindo sua própria carreira de pintura, esperando se tornar uma mestre da pintura desde tenra idade. Pinte na galeria e decore com este jogo de pintura artística esteticamente agradável. Mia tem que criar belas pinturas e decorar a casa, e muitas outras coisas que comprovam seu talento serão exibidas no jogo.

Gallery Dinheiro Infinito e Diamante Infinito Atualizado Para Android 2024

Este é um jogo muito artístico, então as pinturas que você usa para colorir são o trabalho dos artistas mais talentosos. O jogo pertence à equipe de design da Beresnev Games. Eles são muito ativos e sempre trazem trabalhos muito apreciados. Para o paciente, é o ambiente perfeito para expressar a capacidade de sentir a arte e aproveitar o momento de alívio do estresse da cor.

Imagem da captura de tela

Decore Imagens

Além das imagens que você vai decorar com cores, existem diferentes tipos de jogos neste jogo. Os jogadores também podem interagir com o jogo através de jogos de emulador. Assim, cria um ambiente virtual, um mundo em que você vive para realizar suas paixões. O design gráfico deste jogo é amigável. Tudo parece um filme animado colorido. No entanto, estes quartos foram concebidos para serem muito autênticos. Espero que você goste de arte real neste jogo!

Funcionalidades do jogo

Gallery Decorate tem dois jogos separados, um após o outro para criar diversão para os jogadores. A princípio, este é realmente um jogo de colorir. Os jogadores podem fazer pinturas desenhadas interessantes e coloridas. O segundo jogo permite que você se torne um designer de interiores. Na verdade, você desempenhará um papel decorativo para tornar os quartos das pessoas mais bonitos e atraentes.

Imagem da captura de tela

Pinturas

As pinturas que você criar serão usadas para decorar os quartos dos clientes. Este é realmente um aspecto muito inovador do jogo de Beresnev. Para outros jogos, as imagens que você desenha são completamente inúteis. Mas este jogo irá ajudá-lo a ganhar dinheiro usando os recursos existentes. É como o objetivo que estabelecemos no início do jogo. Mia será rica, bem-sucedida e feliz com seus sonhos.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Boosters infinitos
– Compra gratuita de energia para moedas

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 162MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *