Extreme Landings Pro v3.8.0 Apk Mod (Desbloqueado)

Extreme Landings Pro Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo móvel de simulação de aeronaves Android muito interessante. Assuma o seu lugar entre os melhores simuladores de voo para plataformas móveis. Os jogadores têm a oportunidade de voar em diferentes tipos de aeronaves. O foco principal está no realismo da física e no controle flexível, que não abrange apenas a má renderização de ambientes e gráficos em geral.

Baixar Extreme Landings Dinheiro Infinito e Aviões Desbloqueado Atualizado 2022 Download Grátis Para Android e iOs

O jogo Extreme Landings Pro Apk Grátis tem uma variedade enorme, você pode escolher qualquer tamanho e modelo de aeronave a gosto (quanto maior o avião, mais difícil é lidar com ele), várias pistas, vários locais (de cidades a terras altas).

Imagem da captura de tela

Decole seu avião

E os desenvolvedores fornecem vários eventos climáticos, como tempestades. Eles afetam diretamente a complexidade de decolar da pista, o que torna o jogo mais realista. Além disso, o simulador oferece 100 situações de missão diferentes que podem acontecer no ar, o que exige que você esprema todas as suas habilidades para passar.

Imagem da captura de tela

Jogabilidade Realista

De acordo com a ideia dos desenvolvedores de Landing Extreme, os jogadores devem realizar certas tarefas para ganhar moeda do jogo e gastá-la na compra de outras aeronaves. Para aqueles que não querem perder tempo coletando a quantia necessária, recomendamos baixar a versão mod de Extreme Landings, que abre instantaneamente todos os benefícios do jogo.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Todas as tarefas nas seções Desafios estão abertas.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 488MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *