Coin Master v3.5.1570 Apk Mod (Speed)

Coin Master Apk Mod Dinheiro Infinito é um divertido jogo de estratégia e azar no qual você agita uma máquina caça-níqueis para obter power-ups e moedas enquanto tenta construir uma cidade próspera e se transformar no Viking mais poderoso de todos os seus territórios.

Baixar Acelerador Coin Master 2024 Atualiado Para Android e iOs Download Via Media Fire

O jogo tem uma jogabilidade simples e viciante, indicada para todas as idades, desde crianças pequenas até jogadores mais experientes. Tudo que você precisa fazer é ver o que você ganha com a máquina caça-níqueis. Às vezes, você ganha moedas que podem ser usadas para construir uma cidade poderosa e bonita que ajudará seu país a prosperar.

Imagem da captura de tela

Ataque Aldeias

Você pode atacar aldeias hostis, saquear suas cidades e ficar ainda mais rico. Você também pode coletar cartas, trocar com amigos e descobrir algumas aldeias secretas para as quais você pode viajar se tiver dinheiro suficiente. Vingue-se daqueles que atacaram sua cidade e torne-se um milionário economizando e gastando seu dinheiro com sabedoria.

Imagem da captura de tela

Aproveite o jogo

Os slots são ilimitados, então você deve aproveitá-los ao máximo se quiser ir rápido. Ore para que a riqueza chegue até você e se transforme no Viking mais poderoso do mundo.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– – Envie cartões ilimitados
– Desbloqueie coleções de cartas

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 66MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *