Space Marshals 3 v3.1.3 Apk Mod (Desbloqueado)

Space Marshals 3 Dinheiro Infinito é a terceira parte desta série de jogos de ação e aventura que leva você ao espaço sideral e destrói muitos bandidos. Você joga como um caçador de recompensas que precisa eliminar todos os inimigos para completar cada nível.

Mova seu personagem

Screenshot image

Em Space Marshals 3, você também descobrirá que a imagem é 3D e é uma visão do céu. Para mover seu personagem é muito simples. Tudo que você precisa fazer é usar a alça no lado esquerdo da tela. Além disso, você tem algumas armas sofisticadas que você usa para atirar nos inimigos.

Várias Missões

Screenshot image

Em Space Marshals 3, você terá diferentes missões que precisa para completar com sucesso. O capitão lhe dirá o que fazer. Certifique-se de proceder com cautela para evitar ser visto por inimigos ou cair em suas armadilhas.

Alta qualidade

Screenshot image

Space Marshals 3 é um jogo muito divertido que mais uma vez mostra o trabalho de pesquisa e desenvolvimento de alta qualidade que faz parte da série. Progrida pelos diferentes locais do espaço sideral e você poderá derrotar todos os inimigos enquanto mostra suas habilidades e obtém todas as recompensas possíveis.

O QUE HÁ NO MOD

– verificação de licença removida
– todos os DLCs comprados e instalados

NOTA: Pode carregar um pouco carrear o jogo

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 1.37GB

Internet: Necessário

Requer Android: 7.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *