Hollywood Story v11.15.5 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Hollywood Story Dinheiro Infinito é um jogo de aventura casual no qual os jogadores se transformam em promissoras estrelas de Hollywood. Navegar pelas águas turvas da indústria do entretenimento não é uma tarefa fácil, mas felizmente, desde o início, você está cercado por alguns amigos de verdade com ótimos recursos.

Baixar hollywood story Dinheiro Infinito Atualizado via Mediafire 2024 Para Android e iOs

Quando o jogo começa hollywood story mod apk diamantes infinitos , seu herói é apenas uma pessoa comum. À medida que avança no jogo, você ganhará dinheiro para desbloquear novos penteados, cores de cabelo e tipos de maquiagem. Você pode até decorar seu personagem com novas roupas, incluindo roupas casuais elegantes, sapatos bonitos e outros acessórios legais. Basicamente, você pode personalizar seu personagem da maneira que quiser.

Imagem da captura de tela

Seja uma super star em Hollywood Story Fashion Star:

Foi muito divertido acompanhar essa aventura de hollywood story diamantes infinito ao longo do caminho. Assista seus personagens começarem do zero e enfrente alguns personagens que começam com muito pouca recompensa. Felizmente, à medida que sua fama continua a subir, suas recompensas ficam cada vez mais altas, e suas perspectivas ficam cada vez mais brilhantes. Lentamente, você abrirá caminho pela sociedade brutal de Los Angeles.

Características hollywood story Mod:

À medida que você ganha mais e ganha status, você também conhecerá alguns novos personagens na história. Através de seus amigos, você conhecerá algumas pessoas famosas, estrelará alguns filmes e viverá a vida de uma verdadeira celebridade de hollywood story fashion star mod apk. Claro, isso também significa que seu relacionamento também será exposto. Em hollywood story mod do coelho é uma história muito interessante. Os gráficos são excelentes e oferecem muitas histórias diferentes para você experimentar. Além disso, oferece uma grande variedade de combinações de estilos de roupas para você comprar e usar.

Hollywood Story é um dos crescentes simuladores de celebridades que permitem que você acompanhe as celebridades mais quentes de Tinseltown. Está disponível apenas para dispositivos iOS no momento e, neste jogo, você pode construir sua própria carreira de estrela de cinema, dominar os tapetes vermelhos da cidade, sair com fãs, amigos e seguidores, filmar grandes sucessos de bilheteria e se tornar um verdadeiro Ícone de Hollywood. À medida que avança no jogo, você conhecerá mais estrelas de Hollywood e desbloqueará diferentes partes da cidade, enquanto potencialmente faz as capas dos mais suculentos trapos do showbiz. Em uma nota estranha, na verdade não há Hollywood aqui, pois você vai subir de baixo em Nova York. Deixando essa peculiaridade estranha de lado, criamos algumas dicas, truques e truques do Hollywood Story para ajudar a torná-lo uma celebridade A-lister rapidamente.

Imagem da captura de tela

Dicas para ajudar com Hollywood Story Mod

  • Às vezes, o lixo pode ser útil: Em poucas palavras, Hollywood Story faz você trabalhar de baixo para cima e passar por teste após teste. Isso exigiria que você tivesse certos itens com você e, às vezes, você pode acabar encontrando algum lixo (por exemplo, jornais velhos ou latas de lixo) que podem ajudá-lo a entrar. Continue procurando qualquer item que encontrar, mesmo que seja essencialmente um pilha de lixo.
  • Aproveite o bug do jogo: No momento em que este livro foi escrito, há um bug em que o cronômetro de energia leva apenas um segundo para regenerar um ponto de energia. Aproveite ao máximo o bug enquanto o Nanobit não o eliminou – isso pode permitir que você vá ao maior número possível de audições sem ter que trapacear. Mas uma vez resolvido o bug, é quando você pode fazer o truque do lapso de tempo (configurar o tempo para frente em seu dispositivo) para recuperar sua energia rapidamente.
  • Use o bug mencionado acima para aumentar suas habilidades mais rapidamente: O bug sobre o qual falamos na dica acima também pode ajudá-lo quando você trabalha suas habilidades na academia (habilidades corporais) ou na fábrica de drama (carisma, drama, criatividade). Continue explorando o bug até que suas habilidades sejam as mais altas possíveis – quanto melhores forem suas habilidades, maiores serão as chances de atrair muitos fãs de uma audição.
  • Siga as missões no mapa: O mapa se encontra no canto superior direito de sua tela e, se houver missões a serem concluídas, basta tocar nas áreas destacadas em amarelo. Você também podera tocar em áreas não destacadas sem nenhum problema e será direcionado para lá, da mesma forma que faria ao tocar naquelas com destaques amarelos.
  • Lembre-se sempre de fazer o teste: Esquecer de fazer o teste pode fazer você perder alguns fãs, o que torna muito importante não ir ao escritório do seu agente se você não estiver jogando Hollywood Story por algum tempo. fazer testes regularmente, no entanto, permitirá que você ganhe mais fãs, então certifique-se de fazer testes sempre que sua programação permitir.

Imagem da captura de tela

INFORMAÇÕES

Compatível com Android 6.1+
Última versão 11.8.7
Tamanho 130 MB
Categoria Simulador
Desenvolvedor NANOBIT
Preço Grátis
Link para o Google Play HS
MOD Dinheiro infinito

O QUE HÁ NO MOD

MOD MENU

–As opções estão disponíveis para controle de menu
– aumenta a energia
-100-500-1000 jóias
-101-501-1000 gemas brancas
-102-502-1000 jóias rosa
– Jogue com cuidado. Existe a possibilidade de ban !!!

APK MOD

– Móveis domésticos e roupas na Harlem Fashion House custam 1 dólar cada;
Removida a exibição de anúncios obrigatórios (você ainda precisa assistir aos anúncios para obter material gratuito).

NOTA: Em caso de problema com mod, deixe u comentário logo estarei resolvendo

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

7 Comments on “Hollywood Story v11.15.5 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *