Defesa de Zumbi Ocioso v2.2.7 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Idle Zombie Defense Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de estratégia emocionante, incrivelmente dinâmico e extremamente atmosférico com elementos de RPG que lhe proporcionarão horas de diversão real e jogabilidade pensativa. Em Zombie IDLE Defense, você entrará em um mundo pós-apocalíptico onde a maior parte da população mundial foi reduzida a zumbis ferozes. Você e um grupo de sobreviventes terão que se defender contra ondas intermináveis ​​de inimigos.

Baixar Defesa de Zumbi Ocioso Dinheiro Infinito Atualizado Para Android e iOs Download 2022

Tome uma posição defensiva, escolha a arma certa para o seu herói e prepare-se para enfrentar um inimigo indestrutível. Cada nível conterá várias ondas de ataques de zumbis, cada onda subsequente colocará suas habilidades de treinamento e estratégia à prova, você pode resistir ao ataque do chefe final? Enorme arsenal de armas, vários tipos de zumbis, jogabilidade em alta velocidade e jogabilidade emocionante – tudo isso pode ser encontrado em Zombie IDLE Defense!

Imagem da captura de tela

Funcionalidades do jogo

1. Um jogo móvel de defesa e ataque de zumbis de apontar e clicar viciante, mas simples;
2. Compre novas armas matando zumbis para se defender do exército de zumbis mais poderoso!
3. Você pode coletar especialmente armas poderosas e armar-se em um poderoso caçador de zumbis.

Imagem da captura de tela

Bloqueie o ataque

no jogo, você precisa bloquear o ataque do inimigo, destruir o inimigo para coletar moedas de ouro, construir mais torres de defesa e também pode atualizar suas torres de defesa para aumentar o dano. Existem muitos tipos de torres de defesa no jogo, todos devem prestar atenção à combinação de torres de defesa para destruir melhor o inimigo.

Mate todos os zumbis

Descarregue toda a sua raiva nesses zumbis, eles podem ser mais duráveis, então você precisa atualizar constantemente sua defesa para resistir ao exército de zumbis, não tanto sinos e assobios é muito simples, aqui para experimentar a mais pura experiência de tiro. Talvez você queira experimentar esse sentimento real, então o jogo móvel de tiro com arma solitária definitivamente o surpreenderá, venha e experimente!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro ilimitado 
– Aumente quando você gasta

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 108MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *