Virtual Families 3 v2.0.38 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Virtual Family 3 Dinheiro Infinito é a última versão atualizada pelo oficial, que traz uma jogabilidade e experiência diferente. No jogo, os jogadores ainda fazem o papel do chefe da família. Eles precisam organizar o dia a dia da família e resolver problemas ao mesmo tempo. O ritmo geral é relativamente curto. Apresse-se, faça o download se você gostar.

Jogabilidade em destaque

Imagem da captura de tela

1. No jogo, você vai montar sua própria família no seu celular, você precisa cuidar bem da sua família e fazer o papel de mãe e esposa;
2. Nesta família, você pode se casar e ter filhos, ver seus filhos crescerem dia a dia, e depois ir para a escola, trabalhar e se casar, todos os quais precisam de sua ajuda;
3. No jogo, você vivenciará todo o processo de ser mãe, saberá o que precisa ser feito para ser mãe, e é preciso muito esforço para que a criança cresça com saúde.

função do botão

Configurações: Aqui você pode definir o volume do som e da música, pausar o tempo no jogo, inverter o ciclo dia/noite (veja a discussão do guia de estratégia [item 2] para o ciclo dia/noite do passo a passo). Um botão muito importante na parte inferior da tela, o botão Sair, redefinirá sua casa atual e permitirá que você comece de novo.

Imagem da captura de tela

Troféus: Existem dois tipos de troféus, um evento único ou um evento cumulativo. Um único evento é uma ação única que ganha um troféu, como um ato de elogio ou a resolução de um quebra-cabeça. Acumule troféus de eventos para ganhar algo que demora um pouco, como jogar 10 lixos ou ganhar 1000 moedas. Os troféus de eventos cumulativos têm uma barra de progresso que mostra o quão longe você está para ganhar esse troféu.

Família: Família na tela do menu o levará à árvore genealógica da sua família. Apenas seus caracteres iniciais serão exibidos no início. À medida que a família cresce, ela se juntará ao seu cônjuge falecido de primeira geração, filhos e depois à próxima geração. Enquanto sua família continuar, a árvore genealógica continuará a crescer.

estratégia de jogo

O guia será dividido em seções: Visão geral, Guia de estratégia, Quebra-cabeças, Detalhamento (incluindo carreiras detalhadas, colecionáveis, troféus, etc.) e Perguntas frequentes (seções de perguntas frequentes).

Visão geral

Imagem da captura de tela

Por favor, escolha com cuidado! No início do jogo, você escolherá o fundador da família. Tenha muito cuidado para verificar suas personalidades, especialmente suas preferências pessoais. Se o vilão não gosta de facas, ele não gostará do trabalho relacionado à cozinha, e se o vilão não gostar do trabalho, não conseguirá fazer bem nenhum trabalho. Se o vilão realmente não quer filhos, você terá dificuldade em convencê-lo a criar a próxima geração, e as famílias sem filhos podem acabar.

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: você tem muito dinheiro no banco. Você pode comprar qualquer coisa

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 121MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *