Stickman Battle Fight v2.9 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Stickman Battle Fight Dinheiro Infinito é jogo de luta lhe dará a chance de se tornar um dos heróis dbz, lutar ferozmente contra inimigos para proteger todos na terra, usar lutadores poderosos para lutar contra a maioria dos DB BOSS na batalha de sobrevivência. Durante este processo, você desfrutará das ricas atualizações e heróis stickman neste jogo.

Baixar Stickman Battle Fight Dinheiro Infinito e Moedas Infinitas Atualizado 2022

Screenshot image

A operação é muito simples, o controle mais básico dos guerreiros de pau, os jogadores só precisam evitar pular, fortalecer seu vigor, aprimorar seus super instintos e combater os invasores com guerreiros z Stickman Battle Fight Tudo Desbloqueado. Mate todos os intrusos nas sombras com poder supremo e excelentes habilidades de tiro.

Funcionalidades do jogo

Screenshot image

1. Existem mais de 100 bonequinhos.

2. Cada personagem lutador tem seu estilo de design e habilidades únicas.

3. Mais de 144 níveis no modo história, permitindo aos jogadores coletar personagens de lutador stickman mais rápido. Os mapas em Stick Warriors são constantemente atualizados e apenas os gráficos em dbgt podem transformar super ssj z em cada mapa!

4. No modo de treinamento, os jogadores podem praticar habilidades de luta e experimentar novos personagens. Não há limite de tempo, pratique combate com manequins conforme necessário.

5. No modo de batalha, você pode escolher seu oponente favorito para lutar um contra um, e o vencedor será decidido após 3 rodadas.

6. Foram 16 dos melhores lutadores da competição. Quem vencer a todos será o campeão e receberá a glória final.

7. Desbloqueie mais de 100 movimentos especiais para cada atualização de lutador.

8. Personagens ultra-instintos, fáceis de jogar, legais para se tornarem Saiyajins!

Experiência de jogo

Screenshot image

Jogo muito interessante. Não tenho nenhum incômodo com os anúncios porque eles não atrapalham em nada a experiência de jogo. Por mais divertido que seja, os inimigos são fáceis de derrotar. Pedi aos desenvolvedores para aumentar a dificuldade “extrema” ou adicionar um novo nível de dificuldade.

Modos de luta

Stickman Battle Fight Este jogo para celular é animado e interessante, com mais de 100 personagens únicos de lutador stickman, fotos legais de luta e vários níveis de jogo, parece emocionante. O sistema de combate é excelente e fácil de usar, e o processo de jogo é suave e não trava. O que você está esperando? Venha para o 56 Baixe para encontrar seu super-herói! Existem mais divertidos jogos para celular no estilo retrô .

O QUE HÁ NO MOD

MOD MENU

– Dinheiro Infinito

NOTA: O valor não é gasto quando comprar algo (Gire a roleta quantas vezes quiser para juntar moedas)

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 66MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *