House Flipper Home Design v1.384 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

House Flipper Home Design Renovation Apk Mod Dinheiro Infinito. No início do jogo, ele lhe dará diretamente uma sala bagunçada e pequena como escritório. Os jogadores podem usar o NB na mesa para pegar caixas para ganhar dinheiro. Depois de ter dinheiro, você pode comprar uma casa de segunda mão, limpá-lo, renová-lo e depois vendê-lo a um preço mais alto para ganhar a diferença de preço.

House Flipper Home Design Renovation Dinheiro Infinito Atualizado 2024 Gráris Para Android e iOs

Os clientes enviarão as cartas por conta própria, usarão o NB para receber cartas para navegar e poderão escolher qual caixa pegar. De modo geral, há limpeza, mobiliário, instalação de eletrodomésticos, pintura de paredes, colocação de azulejos, reparticionamento (demolição de paredes , Construindo uma parede) e outras várias tarefas, depois de concluir todos os requisitos do caso, você pode obter uma recompensa relativa e devolvê-la.

Imagem da captura de tela

comprar casa

Após um pequeno depósito, você pode usar NB para abrir o navegador para ver quais casas você pode comprar. As casas baratas que você pode comprar no início são todas casas de segunda mão, e há até casas que parecem ter sido queimadas.. O interior está tão sujo que as paredes e os móveis estão super surrados, e depois de comprá-lo, dá muito trabalho organizar e decorar. No entanto, isso é diferente do clima de assumir um caso. Você pode projetar o layout da sala e os móveis de acordo com suas próprias preferências e ritmo. Não há restrições para os outros e há menos senso de dever de casa. Eu pessoalmente gosto disso processo. Durante o processo de decoração, o canto superior esquerdo mostrará instantaneamente qual comprador está mais interessado. Quando você vende com sucesso para um novo cliente, você pode desbloquear conquistas. Os jogadores que gostam de desbloquear todas as conquistas devem estudar as preferências de cada comprador. Olá!

Centenas de móveis e eletrodomésticos

Imagem da captura de tela

Ligue o tablet em House Flipper Tudo Desbloqueado, sem nenhum processo de desbloqueio, desde que você entre na loja, você verá uma deslumbrante variedade de móveis e eletrodomésticos para escolher, desde camas, guarda-roupas, sofás, mesas e cadeiras, utensílios de cozinha, equipamentos de banheiro, luminárias, tapetes, quadros para TVs, geladeira, ar condicionado tudo, e a maioria dos móveis também pode ajustar a combinação de cores, você pode colocar como quiser, o todo é super grátis, como se você tivesse se transformado em um interior profissional desenhista.

A prática faz habilidades perfeitas

No processo de trabalhar duro como faz-tudo, você gradualmente se tornará proficiente em várias habilidades, incluindo limpeza, pintura, encanamento, destruição, construção, etc., e até habilidades de negociação. Contanto que as ações relevantes sejam executadas repetidamente, o valor de experiência (proficiência) das habilidades correspondentes pode ser aumentado e os pontos de habilidade podem ser obtidos após a atualização, permitindo que os jogadores escolham qual habilidade atualizar. Existem três itens de atualização na limpeza alcance, e cada item tem três níveis, com um pouco de sensação de RPG. Quanto maior o nível de habilidade, mais rápida a operação e mais eficiente você pode concluir o trabalho House Flipper Dinheiro Infinito Download 2024.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Troque Flipcoins por Dinheiro e ganhe muitos Flipcoins

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 229MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *