Galaxy Attack (Premium) v40.2 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Em Galaxy Attack Apk Mod Apk Mod Dinheiro Infinito a guerra no universo sempre foi um tema para cineastas, e os desenvolvedores de jogos escolheram ser um tema central que agrada ao público ou aos jogadores. Grande parte dessa guerra vem de seres alienígenas inteligentes, poderosos, mas agressivos, ansiosos para governar o sistema solar. Pode-se dizer que o conflito com alienígenas é sempre uma batalha sem fim. Portanto, o fato de nós humanos nos levantarmos para lutar e proteger a paz do sistema solar será sempre uma missão, uma dedicação respeitada por todo o sistema solar. Embora este jogo não seja novo para muitos jogadores, as técnicas modernas de criação de jogos aprimoraram muitos recursos, e os atiradores voadores de arcade estão de volta e continuam a criar manias. Neste artigo, apresentarei um jogo fascinante desenvolvido em plataformas móveis – Space Attack Galaxy Shooter.

Baixar Galaxy Attack Dinheiro Infinito e Premium Grátis 2022 Download Para Android e iOs Atualizado

Como a maioria dos jogos de fliperama anteriores, o shooter espacial leva os jogadores a um ambiente específico em um futuro distante. Durante este período, a tecnologia humana se desenvolveu e avançou muito do que antes, especialmente no campo dos voos espaciais. As pessoas naquela época eram capazes de conquistar e alcançar planetas distantes. Mas todos os problemas decorrem disso. À medida que a humanidade desenvolveu tecnologia e equipamentos armados com poder de fogo poderoso, a humanidade entrou no estágio de descoberta e encontrou nova vida na Terra. Mas em vez de serem amigáveis, eles estão invadindo agressivamente a Terra e toda a galáxia ao nosso redor. Um exército alienígena foi despachado e destruiu muitos de nossos esquadrões de proteção de galáxias. Nesta guerra devastadora, você – um guerreiro de elite – foi escolhido para ser o guardião do sistema solar, pilotando as naves mais modernas e poderosas em uma missão para suprimir as ambições únicas dos alienígenas.

Imagem da captura de tela

habilidades de jogo

A jogabilidade do Attack Galaxy Attack Apk Mod Desbloqueado é semelhante aos jogos móveis de tiro de rolagem anteriores. Ou seja, o jogador fará o papel de um comandante, controlando uma nave espacial para combater alienígenas. Além de tentar derrubar os inimigos com poder de fogo disponível, os jogadores devem tentar voar habilmente para evitar o poder de fogo inimigo.

Imagem da captura de tela

Movimento e velocidade

Não apenas o poder de fogo inimigo é poderoso, mas seu movimento e velocidade também são muito rápidos e imprevisíveis. Assim, o jogador deve concentrar toda a sua energia em controlar a nave espacial para evitar a chuva de balas inimigas e atacar. Além disso, os jogadores podem escolher itens de energia para aumentar o poder de fogo e a defesa do navio. É difícil desviar de todos os ataques inimigos, então o jogo foi ajustado e redesenhado para dar aos jogadores uma experiência verdadeiramente divertida de atiradores voadores.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: Para obter muitos cristais, troque os cristais por moedas mesmo quando não forem suficientes ou quantidade 0

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 162MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *