Airport City v8.33.05 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Em Airport City Dinheiro Infinito, você pode construir seu próprio aeroporto e gerenciar centenas de voos ao redor do mundo. Neste jogo, você cria sua própria cidade, na qual precisa colocar uma base aérea que atende milhares de pessoas todos os dias.

Estratégia e simulação

Imagem da captura de tela

O aplicativo é uma mistura de estratégia e simulação, e o objetivo não é apenas construir um aeroporto e todos os seus prédios importantes e necessários, mas também atrair clientes e fazê-los decidir fazer negócios com você.

Ajude sua cidade

Imagem da captura de tela

Para ajudar sua cidade aeroporto a prosperar, você precisa considerar cada detalhe e construir novos edifícios que irão expandir seus negócios, como garagens para reparos de aeronaves, hangares para estacionamento de aviões e hotéis para manter seus clientes no meio de seus voos. fique e descanse.

Objetivos

Imagem da captura de tela

À medida que sua cidade cresce, seus objetivos se expandem, então sempre há algo a fazer para se preparar para o futuro. Ao final, você pode oferecer aos passageiros rotas diversas, reparos mais rápidos ou infraestrutura aprimorada, tudo para sua metrópole aeroportuária em geral.

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: O jogo tem chance de banimento , então fica por sua conta e risco (dinheiro aumenta quando gasta)

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 155MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *