Outlander: Fantasy Survival v9.5.1 Apk Mod Menu (Speed)

Outlander: Fantasy Survival Dinheiro Infinito é um RPG estilo Last Day on Earth ambientado em um mundo de fantasia medieval repleto de orcs, monstros e elfos. A peculiaridade da história é que o protagonista é uma pessoa comum que foi teletransportada para este mundo estranho.

Baixar Outlander Dinheiro Infinito e Free Craft Atualizado 2022 Downlad Mediafire Para Android

Os controles de Outlander: Fantasy Survival Mod Menu são muito semelhantes a outros jogos do gênero. Use o polegar esquerdo para controlar os movimentos do herói e use o polegar direito para pegar itens do chão e atacar os inimigos. Na parte inferior da tela, há botões que dão acesso rápido à biblioteca de itens e um ‘livro de receitas’ que ajuda a criar vários tipos de itens pequenos usando os materiais que você coletou.

Imagem da captura de tela

Sua Aventura

Sua aventura começa em uma área relativamente pequena onde você encontrará seu primeiro yokai. Mas, em breve, você entrará em uma grande área e alcançará muitos locais diferentes. Lembre-se que existe um lugar onde você pode construir um abrigo. Quando seu personagem é ferido em batalha, você pode retornar a este lugar.

Imagem da captura de tela

Divirta-se Jogando

Outlander: Fantasy Survival Apk Mod é um RPG super divertido que oferece uma experiência de jogo semelhante a Last Day on Earth ou Grim Soul, mas com um toque que lembra os jogos clássicos de Nox. Também vale a pena mencionar que os visuais do jogo são excelentes.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Opções disponíveis para controlar a partir do menu
– velocidade de movimento rápido
– invisibilidade para um inimigo

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 45MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *