Love Sick Histórias interativas v1.110.8 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Talvez, na realidade, você não tenha alcançado seus sonhos, liberdade financeira ou uma doce história de amor. Também pode levar muito tempo e um pouco de sorte para atingir esses objetivos. No entanto, em Love Sick Apk Mod Dinheiro Infinito, você constrói tudo sozinho e escreve uma história simples para você. Você quer um amante bonito? Você quer ser uma estrela amada por muitos públicos? Essas coisas são simples neste jogo móvel de simulação de namoro interativo! Este é um belo jogo 2D onde você pode interpretar um personagem bonito, viver em um mundo virtual . No final como jogar, vou te dizer a seguir.

Baixar Love Sick Dinheiro Infinito e Diamantes Infinitos Atualizado 2024 Para Android e iOs

Love Sick Apk Mod Diamantes Infinitos tem um jogo interativo relativamente simples. Os jogadores só precisam escolher a escolha do personagem antes do jogo. No entanto, cada decisão que o jogador escolhe afeta a história futura. Portanto, os jogadores devem considerar e escrever uma história perfeita para si mesmos. Os jogadores podem namorar, flertar com homens ao seu redor, conhecer e conversar com amigos, desenvolver uma carreira, se tornar o dono de uma loja de moda, se tornar um cantor ou jogar como qualquer membro. Além disso, o jogo oferece muitos capítulos para os jogadores explorarem. Em cada capítulo, os jogadores participarão de uma história e receberão tarefas como Perfect Family, Song of True Love, Queen of Darkness, Vampire Ball, Princess LIANA, Pretty Spy: Wedding Planning e muito mais.

Imagem da captura de tela

Capítulo do jogo

Vampire Planet: Este capítulo se passa na universidade mais elitista do mundo. Esta escola é para treinar estrelas, atores e até vampiros ao redor do mundo. A cada 20 anos, a escola sedia novamente a Royal Football League, com muitos amadores bonitos e notáveis. Estar na platéia e encontrar o cara perfeito é o sonho de todas as garotas. Mas há apenas uma boa garota que faz todos os garotos se apaixonarem por sua beleza única.

Imagem da captura de tela

Capítulo começa

Princesa Liana: Este capítulo começa em torno da princesa Liana e sua busca pela verdade. Alguns anos atrás, quando Liana era criança, sua família real foi assassinada por uma bruxa. Liana teve a sorte de ter a ajuda de uma governanta e foi adotada por uma família camponesa. Agora, quando estiver maduro o suficiente, inteligente e bonito o suficiente. Ela quer saber sobre a tragédia que aconteceu com sua família e que impiedosamente tirou a vida de seus pais.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Aumentar as joias
– Custo-chave 0

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 55MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *