Lily’s Garden v2.83.2 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Lily’s Garden Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo que gira em torno da personagem Lily, a protagonista que limpa o jardim para sua tia. A tia de Lily e seu marido estão de férias na Europa. Portanto, ela não pode mais cuidar de seu jardim. Infelizmente, apenas atingiu uma tempestade. Isso fez com que seu jardim fosse destruído. As árvores caíram e os móveis estavam velhos e muito danificados. Ela deixou Lily cuidar do jardim e consertá-lo. Ela espera que tudo volte ao normal até o final do feriado, então, por favor, ajude Lily a fazer o trabalho.

Baixar Lilys Garden Dinheiro Infinito e Estrelas Infinitas Atualizado 2024 Para Android

No geral, a jogabilidade do match-3 parece ser a mesma, nada mudou. A interface do jogo é um tabuleiro contendo diferentes gemas coloridas de diferentes formas. Os jogadores tentarão combinar pedras do mesmo tipo, removê-las do tabuleiro e marcar pontos. Normalmente, cada nível está associado a trabalho e tarefas específicas que o jogador precisa concluir. Se o jogador completar a missão, a missão está completa. Por exemplo, para consertar a cúpula no jardim, os jogadores precisam remover 20 gemas amarelas e 15 gemas azuis ou comprar um novo vaso de flores. O sistema de tarefas é diversificado e atualizado regularmente. Os jogadores se revezam na execução de cada tarefa para reparar cada área do jardim, plantar árvores e comprar mais itens para deixar o jardim mais bonito.

Imagem da captura de tela

Jogabilidade rica

A cada dez níveis desbloqueia um novo ícone e jogabilidade, como (ervas daninhas, abelhas, luzes, gaiolas, cogumelos, caracóis, etc.) Quando o jogador estiver esgotado e cansado, injete novos elementos para melhorar a aderência do jogo do jogador.

Jogabilidade do enredo

Lily’s Garden Mod Menu, abrindo gradualmente o jardim e abrindo gradualmente os itens do jogo no nevoeiro, e através das estrelas e matchmaking. Ele controla o rápido consumo do conteúdo do jogo pelo jogador e, ao mesmo tempo, compensa a estética do jogo e a fadiga da jogabilidade dos jogadores do Xiaoxiaole no estágio posterior do jogo.

Imagem da captura de tela

Mecanismo de nível

A cada dez níveis é uma unidade, e a dificuldade gradualmente se torna mais difícil. No nível 8, é um nível de dificuldade, e a dificuldade do jogo aumenta significativamente. Quando os próximos dez níveis são adicionados, uma nova jogabilidade é adicionada e a dificuldade é Redefinir.

Mecanismo de classificação

Em Lily’s Garden Tudo Desbloqueado Atualize diferentes mecanismos de classificação todos os dias. Se você vencer em sequência, iniciará a pontuação de classificação e, depois de concluir um jogo, sua classificação e classificação serão exibidas, o que aumentará a mentalidade competitiva do jogador e melhorará o tempo de jogo do jogador. (Rocket Smash, Coleção de Flores)

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

–   Dinheiro infinito

NOTA: ative o dinheiro com o menu

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 148MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *