ANOTHER EDEN v3.1.200 Apk Mod (MOD MENU)

Em ANOTHER EDEN Apk Mod Dinheiro Infinito Foi um dia que eu nunca vou esquecer. Eu a vi desaparecer no nada em plena luz do dia. Então, a cidade e a cidade natal desapareceram em um instante, e todas as coisas boas se foram. Portanto, eu tive que viajar para um passado distante, Salvar este tudo frágil e belo antes que Satanás estenda sua mão maligna… Este é o último trabalho da WFS Inc. Outro Éden: A Lenda do Gato Além do Tempo e do Espaço, que ultrapassou 10 milhões de downloads no Japão O volume e o segundo obra-prima tridimensional que ganhou o Prêmio Mais Inovador da Google Store de 2019.

Baixar Another Eden Dinheiro Infinito Download Para Android e iOs Atualizado 2023

1. Gráficos 2.5D exclusivos: O jogo adota um modo de rolagem horizontal, mas não é uma textura 2D simples. O algoritmo normal mais recente é usado para construir uma imagem embutida em várias camadas com textura.

2. O enredo épico e grandioso do jogo: O plano de fundo do jogo foi escrito pelo próprio especialista em RPG japonês Masato Kato, e os plotters criaram linhas e diálogos de até 1,9 milhão de palavras.

3. Trilha sonora coordenada e elegante: A equipe de desenvolvimento do jogo contratou o craque japonês Yasunori Mitsuda para fazê-lo com cuidado. A trilha sonora do jogo abrange 24 tipos de instrumentos orquestrais, o que aumenta a sensação de substituição do jogo a um nível incomparável.

Imagem da captura de tela

Desenvolvedor

O desenvolvedor de Another Eden: Cats Beyond Time and Space é WFS, Inc. Esta é uma empresa de desenvolvimento de jogos fundada em Tóquio, Japão em 2014. Por estar no Japão, um grande país de bidimensionalidade, os trabalhos da WFS, Inc também são baseados em jogos bidimensionais.Principalmente, além deste outro Eden: Cat Beyond Time and Space, os jogos mais famosos da empresa são AFTERLOST – Destroy the City e Dungeon Encounter ~Memory Vision~.

Imagem da captura de tela

Comentários maravilhosos dos jogadores

Arigato: Um rpg de boa qualidade (em jogos para celular), existem labirintos reais, você precisa correr e ligar a máquina para mudar o terreno, seja um mapa grande ou um labirinto, muitas vezes há baús de tesouros escondidos e há chefes difíceis após o desafio de desembaraço aduaneiro. Embora isso seja uma coisa muito comum em RPGs autônomos, a maioria dos jogos para celular agora gastam esforço físico para escovar os níveis, e esses elementos tradicionais são dignos de incentivo.

  Olá, Wei Yan: Vantagens: redação de enredo, música, design de personagens, estilo unificado de pintura vertical, puro autônomo, as atividades não expiram a qualquer momento, o sistema de combate é notável e o efeito do uso flexível da frente e da traseira substituições de linha é muito difícil em grandes dificuldades importante

  Desvantagens: O longo período de intervalo para atualizações, como liberação de histórias e outras atualizações, começa com o Liver Dream Book e a pesca de equipamento posterior. O processo é muito chato, e o trabalho repetitivo que não pode ser ignorado/autodisciplinado logo fará com que as pessoas não quer ficar online. Espero que o serviço nacional possa ser otimizado.

  TSM dev2ce: A qualidade do jogo é muito boa, mapa do mundo perfeito, sem carregamento na batalha torna a experiência do jogo muito suave. O enredo é ainda mais o ponto de venda. Desde os tempos antigos até o futuro até o fim dos tempos, esta grande visão de mundo de sf, cheia de charme clássico de JRPG, pode-se dizer que os fãs de CT e Xenoseries estavam ansiosos por isso por um longo tempo. Tempo.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– MENU MOD
– DMG MULTIPLE 1 – 10
– GOD MODE
– INSTALL MAX LEVEL
– PICK UP ALL ITEM x25
– 65K GOLD PER BATTLE
– DON’T ABUSE MOD

NOTA: Não Abuse do mod, Ou Levará ban.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 130MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.2 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *