Treasure Hunter v1.123 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Treasure Hunter Dinheiro Infinito é um simulador de detecção de metais gratuito com muitas missões engraçadas e um enredo emocionante baseado em eventos reais. Ajude os aldeões a completar suas missões, obter recompensas, atualizar seu equipamento, descobrir lugares interessantes e cavar em busca de achados raros. É um jogo mundo aberto, onde você que faz a sua escolha!

característica:

Imagem da captura de tela

* Somos um grupo de amadores que realmente se preocupam com a detecção de metais. Fizemos o nosso melhor para desenvolver este jogo e vamos tentar o nosso melhor para compartilhar a alegria e a experiência com você.
* Sua alma caçadora de tesouros quer que o amado detector de metais e a pá cavem no deserto,
* Descubra mais de 250.000 artigos no mundo aberto.
* Semelhante a um artefato real com uma história real por trás dele!

Notas de aplicação

Imagem da captura de tela

Gostaríamos de chamar sua atenção para um simulador de caça ao tesouro gratuito exclusivo com um mundo aberto e um enredo emocionante baseado em eventos reais para caça ao tesouro.

História do jogo

Imagem da captura de tela

Treasure Hunter Mod é um simulador de detecção de metais gratuito com muitas missões bem-humoradas e um ótimo enredo baseado em eventos reais. Os jogadores assumirão o papel de um detector de metais em uma aventura em busca da pitoresca zona rural da Europa Oriental, a antiga área “Monastyrskaya Sloboda” – um local com uma história histórica. Uma terra de pessoas benevolentes que conhecem inúmeras histórias e segredos, uma terra peculiar cheia de história rica. Você enfrentará muitas missões diferentes e encontrará muitos personagens no mundo aberto exclusivo do jogo. A dificuldade recém-descoberta aumentará ao longo do enredo. Existem lojas de roupas no jogo que podem ajudá-lo a melhorar sua eficiência na caça ao tesouro.
Ajude os aldeões a completar missões, obter recompensas, atualizar equipamentos, descobrir locais interessantes e descobrir achados raros. É um mundo aberto, onde você vai, a escolha é sua!

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: Compras com Dinheiro Real

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 97MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *