Truck World Euro Simulator v1.237373 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

O jogo Truck World: Euro Simulator Apk Mod Dinheiro Infinito é projetado para jogadores que gostam de trabalho aventureiro e que gostam de dirigir caminhões. Este simulador de caminhão apresenta caminhões europeus com toneladas de recursos de personalização para uma experiência de condução emocionante que fará você sentir vontade de dirigir um caminhão real. Ganhe dinheiro, compre novos caminhões e reboques, escolha seu trabalho e entregue sua carga no mundo aberto.

Baixar Truck World Euro Simulator Dinheiro Infinito Atualizado 2022 Para Android e iOs

Viaje por muitos países da Europa e visite lugares incríveis como Berlim, Praga, Madri, Roma, Paris e muito mais! Entre no modo carreira deste jogo de caminhão, ganhe muito dinheiro, compre muitos caminhões e atualizações para seu caminhão e viaje o mundo dos caminhoneiros! Desafie seus amigos no modo online e mostre seu caminhão personalizado! Torne-se o rei da estrada jogando Truck World Euro Simulator Caminhões Desbloqueados.

Imagem da captura de tela

Mostre Suas Habilidades

Vamos jogar simulador de carga e expressar os melhores e mais habilidosos jogadores de caminhão nas estradas europeias entre amigos e outros jogadores em campeonatos de caminhões. Se você gosta de dirigir o Euro Truck Transport ou o Euro Truck Simulator, experimente o Euro Truck Cargo Drive e nunca mais se preocupe. Comece sua aventura de condução do simulador de caminhão 2022 hoje nas estradas europeias com jogos de simulação de transporte de caminhão da cidade.

Imagem da captura de tela

Dirija Seu Caminhão

Se você dirigir um caminhão de carga, experimentará recursos de última geração, como gráficos HD, física de caminhão realista, controles suaves e cenários de caminhões europeus realistas. Este simulador de carga de caminhão Euro tem várias marcas de caminhões com peças de carro detalhadas e sons realistas. Dirija o grande motorista do petroleiro por diferentes ambientes bonitos. O simulador de condução de motorista de caminhão mostrará sua experiência de condução para o sistema de tráfego da cidade realista. Dirija grandes caminhões para pontos específicos para entregar pacotes de carga e concluir diferentes trabalhos.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Você pode fazer compras mesmo se não tiver dinheiro ou ouro suficiente
– Ao fazer compras, a moeda aumenta

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 170MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *