TMNT: Mutant Madness v1.48.0 Apk Mod (Skill Infinita)

TMNT: Mutant Madness Dinheiro Infinito é um jogo de RPG intenso onde você mergulha totalmente no mundo das Tartarugas Ninja em uma aventura interminável e cheia de ação. Desta vez, todas as cenas de galáxias estão sob ataque, à beira do colapso. Cabe a você e sua equipe de heróis formar uma sólida equipe de defesa e trazer a paz de volta a este território.

Visuais

Imagem da captura de tela

Os visuais em TMNT: Mutant Madness são impressionantes. Apresenta cada personagem icônico através de luxuosos gráficos 3D. No menu principal, você pode acessar todos os eventos e lutas em andamento. Embora você não tenha muitos guerreiros para começar, não demorará muito para que você desbloqueie novos ninjas para combater cada onda de inimigos. Além disso, todos os heróis têm habilidades diferentes que permitem superar cada ataque.

Sistema de jogo

Imagem da captura de tela

Em TMNT: Mutant Madness, um sistema de jogo simples serve a cada batalha épica, e os controles do jogo são extremamente simples. É por isso que tudo o que você precisa fazer é arrastar cada carta de personagem sobre seu oponente, reduzindo sua saúde. Além disso, você saberá a saúde restante do seu oponente a qualquer momento durante o jogo. Você deve notar que você pode optar por equipar suas Tartarugas Ninja com ataques especiais adicionais que aumentam o potencial de ataque de sua equipe de Tartarugas.

Forme sua equipe

Imagem da captura de tela

TMNT: Mutant Madness é um personagem divertido estrelado pelas Tartarugas Ninja originais, assim como outros personagens do popular desenho animado dos anos 80. Salvar o mundo é simples, formando uma equipe competitiva, escolhendo a melhor estratégia de ataque possível e se divertindo completando missões.

O QUE HÁ NO MOD

– Skill Infinita

NOTA: O botão de habilidade está sempre ativo

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 117MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *