Top Speed: Drag & Fast Street Racing 3D v1.44.02 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Top Speed ​​​​Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de corrida onde os jogadores dirigem mais de 60 carros diferentes inspirados nos modelos mais populares de todos os tempos. Além disso, você pode decorá-los com uma variedade de tintas e decalques. Ganhe dinheiro e fama participando de corridas pela cidade. Com o dinheiro do bônus, você pode comprar novas peças, otimizar o carro em sua garagem ou até comprar um novo veículo.

Baixar Top Speed: Drag & Fast Street Racing Dinheiro Infinito Atualizado 2024 Grátis! Download Para Android

O sistema de condução em Top Speed ​​é muito intuitivo. Basicamente, você pisa no acelerador no momento certo no início da corrida e, em seguida, pisa na embreagem quando é hora de mudar. Se tudo correr bem, você pode embolsar a vitória. Top Speed ​​é um excelente jogo de corrida com ótimos gráficos, inúmeros veículos e cenas. Um jogo emocionante com um modo de história envolvente que ainda permite que você corra contra vários chefes finais.

Imagem da captura de tela

Jogabilidade

Quando você liga a corrida, você se torna um verdadeiro piloto profissional. Possuir um carro é caro, e participar de corridas sem fim é a tarefa que o jogo lhe dá. Não há obrigações, nem restrições, você é livre para desenvolver, mas certifique-se de saber o que precisa fazer para se tornar invencível. Seu carro pode ser uma das marcas mais populares do mundo. Pode ser Ferrari, Porsche, Aston Martin, McLaren, Bugatti ou Lamborghini… Um supercarro brilhante é sempre o sonho de todos, e os modelos mais recentes são constantemente atualizados. Com uma certa quantia de dinheiro, você pode comprar qualquer carro que quiser. Além disso, você pode atualizar seu carro dos sonhos para torná-lo ainda melhor. Isso pode ser difícil de fazer na vida real, mas nos jogos, todas as atualizações são ilimitadas. Você pode alterar o número da placa, personalizar a cor da pintura ao seu gosto, atualizar seus aros, freios, velocidade máxima e até mesmo o interior do seu belo carro. Todo o objetivo é trazer a você a experiência de jogo mais perfeita, mais rápida, mais bonita e mais agradável.

Imagem da captura de tela

habilidades de jogo

Para ganhar dinheiro para atualizar seu carro, você precisa participar e vencer muitas corridas, além de carros em todas as cidades e outros jogadores ao redor do mundo. Muitas cidades têm muitos tipos de corridas que você pode escolher. No entanto, você precisa saber exatamente como fazer a escolha certa. Inicialmente, você pode escolher o método mais fácil para iniciantes. Existem alguns bônus não tão grandes que você pode ganhar. Depois de atualizar seu carro, você pode ir aos grandes locais e desfrutar de bônus que podem chegar a milhões. No modo de desafio, você se revezará correndo contra os pilotos mais capazes da cidade e ganhará grandes recompensas. Certifique-se de competir com outros jogadores e compartilhar o bônus enorme!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: Você pode fazer compras mesmo se não tiver dinheiro suficiente

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 102MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *