Sand Balls v2.3.29 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Sand Balls Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo com vários níveis onde você guia grupos de bolas coloridas até uma caminhonete na parte inferior da tela. Para fazer isso, você precisa deslizar o dedo na areia para criar canais para carregar o máximo de bolas que puder na picape.

 Sand Balls Dinheiro Infinito e Tudo Desbloqueado Atualizado 2023

Os gráficos de Sand Balls Mod são 3D e os controles não são complicados. Você só precisa deslizar o dedo na interface, desenhar um canal no solo e deixar a bola chegar ao final do nível. Além disso, você encontrará bolas brancas ao longo do caminho, as bolas brancas podem se misturar com outras bolas coloridas e se misturam quando caem.

Imagem da captura de tela

Descubra um plano

Outra coisa a ter em mente é que toda vez que você joga, você encontrará algumas plataformas rotativas que mudam o caminho da bola. Seria interessante descobrir qual plano de rota permitiria que o maior número possível de bolas caísse no vagão. Uma vez que as bolas são carregadas na van, você pode dizer quantas bolas foram direcionadas com sucesso para lá.

Imagem da captura de tela

Jogo simples de jogar

Na sua frente, é um jogo simples, mas irresistível. Você tem que prestar atenção para não perder nenhuma área onde você pode coletar muitas bolas.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 148MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *