Home Street v0.51.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Home Street – Home Design Game Dinheiro Infinito é um maravilhoso videogame que combina perfeitamente design de interiores, jogo de busca e sua rede social favorita. Desta vez, você se verá criando um personagem do zero. A única coisa que sabemos sobre ele é que acabou de herdar a casa de sua tia. Seu objetivo é construir sua própria casa dos sonhos e recriar a casa que sua tia deixou para você.

Download Home Street Mod Dinheiro Infinito

Imagem da captura de tela

Para conseguir dinheiro suficiente para comprar móveis, você precisa vender seus próprios produtos. Nesse caso, você verá o personagem que você criar se tornar uma pessoa totalmente renascentista, capaz de criar pinturas personalizadas, preparar bolos deliciosos, cultivar vegetais ricos em pomares, tecer, desenhar, marcenaria, compor música e muito mais.

Aumente seu Nível

Imagem da captura de tela

À medida que você sobe de nível, novos itens cosméticos, roupas e oficinas são desbloqueados, oferecendo mais opções para criar itens e vendê-los para sobreviver. Além disso, você pode fazer amigos, convidá-los para sua casa ou visitar a deles.

Faça Amizades

Imagem da captura de tela

Você também pode interagir com eles e formar boas amizades que se manifestarão posteriormente nas melhorias da sua casa. Depois de passar um certo nível, você pode se juntar ao bairro local para tarefas específicas e ganhar comissões.

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: As joias neste jogo são ilimitadas. Você pode comprar o que quiser

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 334MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

4 Comments on “Home Street v0.51.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *