Fishdom v7.82.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Fishdom Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de lógica envolvente no qual você precisa resolver quebra-cabeças coloridos e decorar seu aquário, você pode carregar vários tipos de peixes e decorações para formar um aquário bonito e atraente.

Baixar Fishdom Dinheiro Infinito e Diamantes Infinitos Atualizado 2024 Download Via Mediafire

Para adicionar quaisquer peixes ou elementos decorativos, basta comprá-los usando moedas obtidas ao resolver quebra-cabeças que aparecem no canto inferior direito da tela. Resolva quebra-cabeças e ganhe recompensas, quanto menos movimentos você usar, mais dinheiro você ganha, o que será útil quando você precisar investir em seu aquário. Para alcançar cada um dos seus objetivos, você precisa combinar três ou mais elementos da mesma cor e obter um número específico de pontos ou objetivos.

Imagem da captura de tela

Download Fishdom Apk Mod Via Mediafire

Em Fishdom Mod, você pode adicionar dezenas de chuviscos de vários tipos e eles vagarão livremente. Os peixes vêm em todas as cores e tamanhos, e você pode vê-los nadando no aquário. Além disso, você pode obter itens decorativos para animar seu aquário e dar a esses pequenos habitantes um ambiente de vida refrescante.

Imagem da captura de tela

Fishdom Diamantes Infinitos Atualizado

Enquanto decora seu aquário e resolve vários tipos de quebra-cabeças, aproveite esta divertida aventura na qual você precisa mostrar sua capacidade de encontrar a resposta certa antes que o tempo acabe.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: Quando comprado algo o valor não é gasto

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 141MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *