Zombie Hunter D-Day v1.0.908 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Zombie Hunter D-Day Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de ação e tiro em primeira pessoa no qual você joga como um dos poucos sobreviventes de um apocalipse zumbi. Sua missão é eliminar todos os zumbis antes que eles o peguem.

Baixar Zombie Hunter D-Day Dinheiro Infinito Para Android Atualizado 2023

A jogabilidade do Zombie Hunter D-Day Munição Infinita é relativamente simples. Seu personagem ficará dentro de uma sala. Você só precisa mirar e atirar. O objetivo é matar todos os zumbis antes que eles cheguem perto de você. Se você os aproximar demais, o jogo acaba. Em cada nível, hordas de zumbis aparecerão e, à medida que você progride no jogo, eles se tornarão maiores, mais rápidos e mais resistentes.

Imagem da captura de tela

onda de zumbis

Para cada onda de zumbis, você tem três balas de canhão e um bom arsenal para alternar usando o botão à direita. Os controles não poderiam ser mais fáceis: aponte sua arma passando o dedo no lado esquerdo da tela e toque no lado direito para disparar.

Imagem da captura de tela

primeira pessoa

Zombie Hunter D-Day é um excelente jogo de tiro em primeira pessoa que não só deixa você nervoso e assustador, mas também oferece toneladas de níveis e horas de diversão.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Muito dinheiro e ouro; Anúncios de carregamento desativados

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 240MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *