Crowd City v2.3.8 Apk Mod (Skins Liberadas)

O mercado de jogos é atualmente muito competitivo. Isso se reflete em muitos desenvolvedores de jogos que oferecem tipos de jogos ricos em jogos de conteúdo emocionantes para atrair mais jogadores. Assim, os jogadores podem escolher o jogo que eles gostam. De acordo com as estatísticas, cada vez mais jogadores gostam de jogos fáceis e simples de operar. Se você está procurando um jogo tão emocionante que não leva muito tempo, você deveria experimentar Magic Action io Mobile – Crowded Citym Dinheiro Infinito.

Jogabilidade

Imagem da captura de tela

Crie uma enorme multidão neste jogo io multijogador. Quem tiver mais gente é o vencedor. Quando você vai a um lugar onde há pessoas de cor, e elas estão ao seu lado, elas terão a mesma cor de pele que você, e não é tão difícil atrair outras pessoas. Então, com apenas uma tela de navegação, você já tem um certo número de pessoas. Mas uma coisa que você precisa estar ciente é que o número de pessoas incolores está espalhado pela cidade para tornar o número de cada jogador diferente. Como seu objetivo final é recrutar o maior número possível de pessoas, use sua multidão para eliminar oponentes menores que você. A equipe inimiga está suprimindo o resto da multidão. Se seus números forem baixos, você gradualmente engole seus números. se eles ficarem maiores que você, você corre o risco de ser engolido. Portanto, os jogadores precisam pensar cuidadosamente sobre as táticas para terem grande poder para si mesmos.

Avaliação do jogo

Imagem da captura de tela

O jogo é projetado em estilo 3D, baseado no primeiro ponto de vista, para ajudar os jogadores a observar facilmente. Este jogo não projeta cuidadosamente personagens lindos, isso é feito para melhorar a suavidade do jogo e tornar mais fácil para muitos jogadores jogarem o jogo. Fora esse fator, o jogo é muito simples, como jogar? O jogo não toma muito do seu tempo quando você se permite descobrir as regras.

Sobre o jogo

Imagem da captura de tela

O jogo se passa em uma cidade cheia de prédios altos. Você se tornará um cidadão de uma cidade com uma cor de pele diferente dos outros jogadores e lutará contra multidões de cores de pele diferentes. Em suma, o jogo é altamente avaliado na loja de aplicativos e tem muitos downloads.

O QUE HÁ NO MOD

– Skins desbloqueadas

NOTA: você deve se desconectar a internet para entrar.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 94MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *